- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
06-18-2023 02:37 PM - editado 06-18-2023 04:52 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
06-18-2023 04:20 PM - editado 06-18-2023 04:25 PM
Galaxy SMas bem, usando o mesmo caso que aconteceu (e ainda volta e meia acontece) com o S20+, o mais recomendado a se fazer nesse caso é levá-lo numa assistência oficial da Samsung para análise, e informá-los devidamente sobre o problema para que não tentem alegar mal uso e ofereçam um reparo gratuito em cortesia.
E se mesmo assim eles não o fizerem, sugeriria entrar com uma ação através do Procon, pois esse tipo de problema é considerado um vício oculto e é algo que não é causado pelo usuário, aparecendo espontaneamente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-18-2023 04:25 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-18-2023 04:52 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
06-19-2023 07:39 PM - editado 06-19-2023 07:45 PM
Galaxy SCuriosamente, assim como o seu aparelho, no Sábado, dia 17/06/2023 aparece a mesma linha verde no meu S21+. Fui dormir, deixei o celular do lado da cama, amanheceu com a linha lá. Ja levei o celular na assistencia tecnica da minha cidade. Depois de ler muito sobre, vi que os S20 (fato confirmado pela assistencia) estao tendo MUITOS destes casos. Aparentemente a linha S21 não vai ser diferente, aparelhos saindo da garantia e as telas apresentando problema. Agora vou esperar para ver se vai ser arrumado sem custo ou se vou ter de acionar a justiça. Por que é uma vergonha um celular de mais de 4mil dar problema com menos de 2 anos de uso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-19-2023 07:55 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-21-2023 06:08 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-25-2023 12:29 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-29-2023 11:12 AM
Galaxy SEstive na autorizada da Samsung no dia 25/07/23, por volta das 11h50m com o mesmo problema e aparelho. O problema se manifestou em 21/07/23 e, além de ter sido tratado com descaso pelo atendente, fui informado que a cortesia de troca de tela pela fabricante aplicava-se apenas a linha anterior (S20), mesmo com o aparelho impecável (sem qualquer risco ou marcas de queda, que poderia indicar mal uso do equipamento, restando apenas a hipótese de uma falha de hardware, ocasionada ou não pelo seu software/firmware). Perguntei quanto era o serviço para conserto do problema e, com muito desgosto me informou que era mais de R$ 2.600,00.
Coincidência ou não, a data da compra do meu aparelho é de 01/04/22, bem próximo do caso relatado. Outra coincidência são as similaridades de configuração entre as linhas S20 e S21 e o problema ter se manifestado no modelo 5G do processador Exynos na Europa, como reportado na matéria do Canaltech:
"Por enquanto, o problema parece que só afetava modelos Exynos com 5G, e o update possivelmente ficará restrito a usuários de mercados com esta variante."
https://canaltech.com.br/smartphone/samsung-s20-tela-verde-no-more-163718/
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-29-2023 11:17 AM
Galaxy S