Tópico original:

S21 Ultra Lixo - 6 mil jogados no Lixo - Vou pra Apple

(Tópico criado em: 02-26-2023 07:25 PM)
759 Exibições
L4UF3R
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Adquiri há 1 ano e 1 mês.
Câmera só piora. 
Cada dia mais lento.
Cada vez dura menos a bateria.
Android 13 Lixo.
One UI 5.1 um Lixo extremo.
BIOMETRIA bugou com o 13 e parou de vez com o 5.1

O que dizer ?

Voltar pra APPLE IPHONE !!!

Samsung eu até acreditei nessa linha S21 pra cima, mas se já tomei prejuízo em 6 mil em menos de 1 ano, imagina tentar acreditar nessa m3rd@ e gastar 9 Mil no S23 que não vale nem 5K.
Linha S2x não vale 4-5K nunca !!! 
Obsolescência programada ou sei lá o que, vem muito rápido e nós somos feitos de otários.

#SamsungNuncaMais
#SamsungLixo
#6KnoLixo
#S21UltraLixo
23 Comentários
NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
Bom, opinião pessoal minha:

- Antes de ir pra Apple, tente fazer o Downgrade da versão do celular. Eu tenho um S20 e notei que de fato a OneUi 5.1 tá deixando o celular meio bugado.
L4UF3R
Active Level 3
Galaxy S
Seria uma alternativa que confesso não ter tentado. Mas confesso mais ainda não saber como fazer isso de uma forma bem prática. Pois já formatei 2x e é um incomodo danado ter que restaurar tudo em cerca de umas 4 horas direto dedicado a isso. Mas obrigado pela sugestão !!!
NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
O processo em si não é complexo. Mas se você quiser eu posso te dar algumas dicas.

Também acho extremamente cansativo ter que restaurar os backups
Galaxy S
Nossa mano, sinto muito você tá passando por isso! Graças a Deus meu s21 ultra tá ótimo, não tenho nada a reclamar ele nunca me deixou na mão!
L4UF3R
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado.
Fico feliz que muitos não tiveram problemas. Os "falta de sorte" sempre terão né ?! Haha. Valew camarada !
MykaelAlmeida
Active Level 6
Galaxy S
Cara tá osso acho que não tem pra onde correr não cada empresa tem suas falhas, não pago mais não, mais de 2.mil em celular, é só prejuízo.
MurilooS
Active Level 6
Galaxy S
Boa sorte!!! Não é tudo flores, não
jovirgoncalves
Active Level 3
Galaxy S
Olha, a Apple também tem os seus Bugs de sistema e falo isso por experiência Própria, tenho um galaxy s21 normal, e atualizei para a One UI 5.1 e cara, de fato o meu começou a esquentar mais e durar menos bateria, restaurar o aparelho neste caso não vai ajudar em nada, até pq a linha S e Z, vale o preço que é colocado, mas erros sistêmicos é **bleep**. Recomendo que você faça um downgrade de volta ao Android 12, e atualizar para o Android 13 quando a Samsung laçar uma correção de Bug's. Até pq são poucas diferenças que o Android 13 tem, que talvez não faça falta no seu dia a dia.
redpillbr
Active Level 7
Galaxy S
Nada que próximas atualização não resolva esses bug