Tópico original:

S21 Ultra Lixo - 6 mil jogados no Lixo - Vou pra Apple

(Tópico criado em: 02-26-2023 07:25 PM)
762 Exibições
L4UF3R
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Adquiri há 1 ano e 1 mês.
Câmera só piora. 
Cada dia mais lento.
Cada vez dura menos a bateria.
Android 13 Lixo.
One UI 5.1 um Lixo extremo.
BIOMETRIA bugou com o 13 e parou de vez com o 5.1

O que dizer ?

Voltar pra APPLE IPHONE !!!

Samsung eu até acreditei nessa linha S21 pra cima, mas se já tomei prejuízo em 6 mil em menos de 1 ano, imagina tentar acreditar nessa m3rd@ e gastar 9 Mil no S23 que não vale nem 5K.
Linha S2x não vale 4-5K nunca !!! 
Obsolescência programada ou sei lá o que, vem muito rápido e nós somos feitos de otários.

#SamsungNuncaMais
#SamsungLixo
#6KnoLixo
#S21UltraLixo
23 Comentários
devsS21FE
Active Level 3
Galaxy S
Simplesmente samsung 😍 kkkk essa marca é uma chatice viu no iPhone tenho certeza que vc não terá problemas de lentidão e câmera ficando ruim kkk ou os fanboy vai falar que na procima atualização resolve kkkk ou vão falar pra comprar oh s23 mais só quem gasta mais de 3 mil num aparelho sabe a raiva kkk então tipo vah para o iPhone é boa sorte kkk
L4UF3R
Active Level 3
Galaxy S
Será mesmo ? Eu tive um iPhone 5 e te falar, não teve problema de software, mas de bateria que era muito comum. Estufou e nunca mais consegui colocar uma decente. Original né ! Hahah. Mas o ele viveu bem de funcionalidade até quando deu. Mas a bateria foi uma novela que foi **bleep**. A primeira estufou (original) e as outras que troquei não fizeram jus, até que a terceira que troquei o fez falecer de vez. Hahaha. Mas ao menos durou mais de 3 anos de boas. Câmera era ótima. Até hoje diria. Hahaha. De 2012 a 2014.
devsS21FE
Active Level 3
Galaxy S
Ah poh iPhone 5 também já é tipo mais antigo e tal eu falo mais dos novos tipo 13 14 esses sim tem uma bateria mais legal eh afins só e bem caro né muito mais caro do que era pra ser mais enfim
devsS21FE
Active Level 3
Galaxy S
A durabilidade do negócio é bem diferente samsung e Android em geral parece que o aparelho vai morrendo de pouco a pouco tipo falando de software
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Realmente, é lamentável.
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Exagerado você, pelo menos ele fala a verdade sobre a marca! Curto muito a Samsung, mas sei que ela é uma baita de uma vacilona dentro dessas coisas principalmente nos tops de linha
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
É só de saber que as telas da apple é da Samsung, ui ui ui kkkkkkkk
devsS21FE
Active Level 3
Galaxy S
kkkkkkkkkk pior que é vrdd né mais enfim mais os iPhone e outro nível de celular
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Não é não
IanzinhoC
Active Level 7
Galaxy S
iPhone é só status