Tópico original:

S21 Ultra tampa traseira descolando

(Tópico criado em: 02-13-2023 09:11 PM)
2447 Exibições
LuizSouza1283
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, alguém já passou por essa situação? Tenho um S21 ultra há 1 ano e 3 meses. Já lavei ele em torneira por umas 4 ou 5 vezes. No último sábado, fiz o mesmo procedimento e na mesma hora, percebi que o botão power parou de funcionar e notei que o conjunto de câmeras começou a ficar com vapor d'água. Como o celular tem ip68, tal fato não era para ocorrer. Coloquei no arroz e no dia seguinte, o botão voltou a funcionar. Porém o conjunto de câmeras ainda está com vapor d'água. Fui verificar e observei que a tampa traseira (fundo) está se descolando. Alguém já passou por tal situação? A #Samsung repara mesmo já tendo passado a garantia?
16 Comentários
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Só lembrando o ip68 não segura vapor de água .... Tenho um s21plus e semana retrasada tive que trocar a placa controle de carga pois danificou .... Tomei muito banho com ele no banheiro (escutando música) .... E aí o vapor aos poucos vai entrando e depois condensa ..... No meu caso .... A traseira também descolou um pouco ..... Até ele ficar no bolso em uma corrida ... Ou treino na academia .... O mormaço pode também causar o meu problema ... Que foi descolar e danificar a carga do aparelho ......
LuizSouza1283
Active Level 1
Galaxy S
No meu caso, não uso ele no banheiro. O vapor d'água, ficou no conjunto de câmeras, ao meu ver, devido ter entrado algum pouco de água
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Amigo, ip68 não segura o vapor de água, nenhum segura na vdd, essas proteções no mínimo é RESISTENTE, mesmo sendo resistente a água ele pode dar ruim, porém a vapor de água não tem isso, se pegar de pouco em pouco já era
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Concordo ....... Em genero número e grau ......
Galaxy S
Minha tampa descolando, não sei se seria bateria ou cola vagabundos da Samsung kkkkkk
Galaxy S
Graças a Deus o meu s21 ultra tá perfeito, sem problemas!
Willker
Active Level 4
Galaxy S
Já aconteceu isso comigo no Note 10+ e no S21 Ultra. O note já não estava na garantia e eu depois de secar tudo mandei colar. O s21 ultra ainda tinha 1 mês de garantia e a assistência trocou a tampa traseira e a vedação.
LuizSouza1283
Active Level 1
Galaxy S
Sorte. O meu não está mais na garantia. Porém o vapor que estava nas câmaras saíram depois de 3 dias deixando no arroz. Rsrsr
0 Kudos
Willker
Active Level 4
Galaxy S
Meu ficou assim só no Note10+, o S21 Ultra percebi que estava começando e me antecipei. Só quando ficou com vapor nas câmeras que eu percebi que a traseira do note 10+ estava descolando, aí puxei levemente e saiu a tampa toda.
0 Kudos