Tópico original:

S21 ultra tela preta - péssimo pós venda

(Tópico criado em: 07-28-2023 09:46 AM)
241 Exibições
pauloxramos
Active Level 2
Opções
Galaxy S
E simplesmente meu s21 ultra deu tela preta com menos de 1 ano e meio de uso, venho fazendo upgrade de celulares Samsung desde a linha s7, estava cogitando até comprar o s23 ultra, porém, encerro meu ciclo depois dessa, celular de 5 mil reias deu problema do nada, tava em cima da mesa quando a tela simplesmente apagou.

Contatei a samsung através de chat, consumidor.gov, Facebook, e a orientação foi a mesma, levar na assistência, levei na assistência de Sorocaba e querem me cobrar 1800,00 pra consertar, celular está dentro do período de vida útil, se não foi mal uso óbvio que se trata de um vício redibitório, porém, a Samsung se negou junto a assistência a reparar sem custos. 

Vou retirar o celular hoje com defeito mesmo, e vou ajuizar uma ação, só assim pra resolver. 

Samsung só dor de cabeça.
6 Comentários
TiagoSF
Active Level 5
Galaxy S
Triste de mais ter que recorrer a isso. A Sam parece não se importar muito com os cliente. Estou trabalhando na ideia de abandonar a marca.
pauloxramos
Active Level 2
Galaxy S
Realmente eles não se importam, estou fazendo uma última tentativa mandando pro centro da samgung, eles não respeitam o que está na lei, segundo o cdc eles tem que amparar este problema, o STJ tem várias jurisprudências a respeito deste tema, se não resolver, infelizmente será processo e mudar de marca.
0 Kudos
Members_x7wQakv
Beginner Level 4
Galaxy S

Estou aguardando também o retorno dessa empresa que infelizmente, não tá nem aí pro consumidor.  O meu s21 ultra apareceu uma listra rosa do nada, meu celular tem 2 anos e está em estado de novo, sem nenhuma marca de uso, defeito: placa bichada e bateria estufada. Me cobraram 2 mil e pouco pelo conserto. E pelo visto, teria que recorrer a justiça mesmo.

pauloxramos
Active Level 2
Galaxy S
Pelo visto eu terei que fazer o mesmo, na justiça vão ter que devolver dinheiro e ainda pagar danos morais
0 Kudos
Samsung_frafnXL
Beginner Level 3
Galaxy S

🗣Mais uma vítima c/ problema idêntico.

pauloxramos
Active Level 2
Galaxy S
Acabaram tendo que reparar meu celular pois causaram danos físicos durante o transporte.
0 Kudos