Tópico original:

S21 Ultra Travando

(Tópico criado em: 04-27-2022 12:00 AM)
594 Exibições
TgCastro
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Estou com um problema recorrente no meu S21 Ultra.  Quando estou assistindo vídeos no YouTube, Instagram ou Facebook o vídeo **bleep** nos primeiros segundos e quando avanço para alguma outra parte do vídeo também **bleep**.

Isso acontece praticamente todos os dias em momentos aleatórios, as vezes com outro aplicativos rodando em segundo plano, mas outras vezes só com o YouTube aberto mesmo.

O Android e os apps estão sempre atualizados, e minha Internet não está com problemas. O defeito é no celular mesmo.
9 Comentários
Th006
Active Level 5
Galaxy S
Tenta formatar ele
0 Kudos
TgCastro
Beginner Level 3
Galaxy S
Então, nao gostaria de ter que formatar um celular com menos de um ano de uso, se eu quisesse ficar formatando toda hora teria comprado um xiaomi
0 Kudos
Th006
Active Level 5
Galaxy S
Então você pode procurar algum técnico pra ver se ele descobre qual é o seu problema ou então pesquisa no Google como resolver sozinho em casa sem ter que formatar ele
0 Kudos
Edsonsn
Active Level 7
Galaxy S
Acontece exatamente a mesma coisa no YouTube mas FE.
Tem um tópico falando sobre esse bug do YouTube.
No 20FE snapdragon não acontecia isso.
Muito menos no S9, Note10
0 Kudos
GustavoS21U
Active Level 6
Galaxy S
Tenho o S21U e isso não ocorre comigo. Consumo muito YouTube com ele.
0 Kudos
FWanderson
Active Level 5
Galaxy S
Está acontecendo o mesmo no meu S21 Ultra
TgCastro
Beginner Level 3
Galaxy S
Cara, uma pena acontecer isso com um topo de linha. Último Samsung que eu compro
theus13
Active Level 5
Galaxy S
Meu fazia isso tbm eu resolvi desinstalando a atualização do YouTube deixar uma versão mais antiga aí volta ao normal tenta aí
0 Kudos
pedroamorim97
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no meu S21 Ultra. Todos os apps atualizados, bem como o sistema. Já limpei cache. Ainda sem resolução.
0 Kudos