Tópico original:

S21 ultra

(Tópico criado em: 09-24-2022 07:52 AM)
151 Exibições
marioroullet
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Após a autorização de agosto a câmera do S21ultra ficou sem foco, a 1x, todas as outras normais. 

image


8 Comentários
Galaxy S
O meu tá normal!
Galaxy S
Bom dia!
0 Kudos
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy S
Num canal do YouTube, vi vários usuários reclamando desse problema, após a atualização de agosto. O meu S21 Ultra está normal. Acho que a próxima atualização deve resolver isso. Mas, já tentou fazer um hard reset?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Opa, marioroullet! O problema continua? Se esse for o caso, limpe o cache do aplicativo > escolha a opção Forçar Parada, pelo App. Config. > Aplicativos > Câmera > Forçar Parada. Você também pode resetar as configurações da câmera pelo próprio aplicativo. Reinicie o dispositivo. Sendo necessário, faça o backup dos seus dados e contatos e retire a conta Google; restaure o seu smartphone, seguindo as dicas desse link: https://cutt.ly/IEMFUa7  Depois ligue para a nossa central de atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). Horários de atendimento: De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h Depois leve o aparelho na autorizada mais próxima.

0 Kudos
marioroullet
Active Level 4
Galaxy S
Acabei de realizar o procedimento, e nada. Ontem fiz a restauração de fabrica e continua
0 Kudos
marioroullet
Active Level 4
Galaxy S
Ainda continua
BrunoMata
Beginner Level 3
Galaxy S
Tô com os mesmo problema, todas as câmeras com foco normal, menos a 1X 🤦🏻‍♂️
0 Kudos
Edugd
Beginner Level 3
Galaxy S
O meu apresentou o mesmo problema após atualização. Fizeram eu restaurar o aparelho e o problema persiste
0 Kudos