Tópico original:

S21 Ultra

(Tópico criado em: 06-04-2023 04:32 PM)
211 Exibições
Rodrigo_Fotográfo
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Boa tarde Members, queria saber com vocês se acham se eu devo ficar com o meu s21 ultra até ele não receber mais atualizações de Android?? Pra poder fazer o upgrade para outro aparelho, provavelmente o S25 Ultra??
9 Comentários
Galaxy S
Blz, eu tava querendo trocar pelo s23 ultra, mais acho que vou aguardar o S24 ultra pra ver como será! Talvez eu resolva trocar pelo s24, se eu não gostar muito da pra esperar tranquilo o S25 Ultra!
Vander_S2
Expert Level 1
Galaxy S
O S21 ultra não deixa de ser uma máquina. Mas se vc quiser vender o s21 ultra, é melhor botar pra frente... pq os preços com o tempo só cai, vendi logo meu s22+ pra comprar o s23 ultra.
Galaxy S
Entendi, vou ver se vendo ele em alguma loja da Samsung, aí depende o valor que eles avaliarem eu pego e do entrada no s23 ultra! O s21 ultra é uma máquina realmente, mais eu queria mudar um pouco sabe, começando com o processador snapdragon do s23 ultra, e queria adquirir ele ainda esse ano do seu lançamento, eu nunca comprei um aparelho no ano de seu lançamento, então queria comprar entendeu! Mais se caso não conseguir comprar esse ano, espero o lançamento da linha s24 ano que vem, aí o s23 ultra vai estar mais barato!
0 Kudos
Vander_S2
Expert Level 1
Galaxy S
Melhor vender no Mercado livre, já tentei vender meu s22+ no trocar smart da Samsung e só queriam me pagar 15.000,00 e no mercado livre vender por 3.000,00. Vai ter a Black Friday... mas quanto mais perto de promoções, mais barato fica o q vc quer e mais barato fica o seu celular pra vender
Galaxy S
Eu sei mano, mais eu falei que iria vender em uma loja da Samsung entendeu, agora não sei quanto eles irão avaliar o aparelho tomara que eu pegue no máximo ums 3 mil reais que eu acho difícil kkkk, aí o valor que eles derem eu dou de entrada no s23 ultra e parcelo o restante do valor! Mais talvez eu não venda meu s21 ultra não, acho que vou ficar com ele mais um tempo provavelmente até acabar as atualizações de Android!
0 Kudos
Vinicius_Paiva
Active Level 5
Galaxy S
Não há necessidade trocar.. a não ser que você queira... Eu com o S21 FE estou satisfeito, imagina com um S21 ultra
Galaxy S
Deus me livre, trocar meu s21 ultra que é bem superior e completo, do que o s21fe! Na verdade estamos falando de um Ultra né!
Vander_S2
Expert Level 1
Galaxy S
O s21fe é regredir mil anos kkkk
Galaxy S
😂😂
0 Kudos