Tópico original:

S21 ultra

(Tópico criado em: 11-03-2024 03:36 PM)
117 Exibições
Severinopa
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Amigos, boa tarde!!

Gostaria de deixar claro minha ma experiência com Samsung Galaxy S21 ultra.
Venho com a linha S desde S8, porém por motivos de software meu aparelho apareceu as famosas linhas verde.
Minha tela nunca trincou ou se quer tem alguma avaria, mas devido a má qualidade do produto tive que aposentar a linha ultra.
Devido a este problema que lá fora é trocado a tela normalmente aqui no Brasil simplesmente perdemos o aparelho por motivos de descaso. 
Comprei um S24+ mas estou com medo de arrependimento, meus amigos falam sempre pra mudar da Samsung para Apple que os aparelhos anteriores são valorizados. 
Agora amigos será que compensa ainda continuarmos resistindo a está mudança???
11 Comentários
Severinopa
Active Level 1
Galaxy S
Olha20241102_104302_1000201265_1730554984.jpg20241102_104300_1000201264_1730554982.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Severinopa. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Fabio_C
Active Level 4
Galaxy S
Vcs reparam problemas crônicos por conta de vcs? Pois a linha s21 ultra so tem problema. Linha verde, tela preta. O meu deu tela preta e simplesmente houve descaso na hora que procurei a assistência. Que é outra coisa que a Samsung deveria ter, e nao uma empresa que seja licenciada pra consertar seus aparelhos.
Adalberto2303
Active Level 3
Galaxy S
S21 Ultra só tem reclamações.
Severinopa
Active Level 1
Galaxy S
Me enrolaram a mais de 5 meses , para eu encaminhar o produto para autorizada para eles pedirem a NF e falarem que passou de 3 anos a 2 meses e eu estou errado.
Mas minha reclamação está se arrastando desde início, tanto que no primeira vez que levei disseram que não.ia ter custo e agora é por conta do vencimento da nota , palhaçada
0 Kudos
Severinopa
Active Level 1
Galaxy S
Pouco caso com o cliente IMG-20241126-WA0153_1000229856_1732645384.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Severinopa. Entendemos os seus pontos, saiba que não é essa a experiência que gostaríamos de promover. Nós gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Severinopa
Active Level 1
Galaxy S
Samsung não quer pagar por um problema técnico, palhaçada 1732648109092.jpg
0 Kudos
Fabio_C
Active Level 4
Galaxy S
Complicado amigo. O meu deu tela preta. Comprei o s22 ultra e graças a Deus ate hj sem problemas. Pior que o meu s21 ultra comprei zero e depois de 1 ano e 8 meses de uso deu tela preta. Levei na assistência da samsung, e me cobraram 2.400,00 pra reparar. Pior que solicitei o reparo de cortesia e a atendente foi colocar no relatório que tinha marcas de uso no aparelho. Que celular n tem marcas de uso? Pior que o meu s21 ta com a coloração novinha, parece um celular novo. Apenas em 1 canto a marca de uma queda. Que nada teve a haver com o problema da tela. Pois a tela funcionava normal, n tinha um trincado, um risco. Eu estava usando o aparelho quando ela apagou mas continuou tocando o video que estava vendo.