Tópico original:

S21FE câmera frontal com Foco travado

(Tópico criado em: 04-10-2024 11:18 AM)
55 Exibições
bruneixon
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Percebi recentemente que minha câmera está com o foco travado, ou seja, quando eu vou tirar foto do meu rosto tenho que deixar o celular o mais distante possível pra conseguir focar no meu rosto....

É normal neste aparelho?

Edit: tenho um s10e e acho a câmera dele sensacional, dá de 10 a 0 nesse
11 Comentários
Jeziel_sr
Active Level 7
Galaxy S
É normal, ele tem foco infinito, ou seja, não é variável, igual a traseira.
bruneixon
Active Level 1
Galaxy S
A traseira eu consigo, por exemplo, focar na minha mão e depois no chão. Já na frontal não, ele fica com o foco travado no fundo
Jeziel_sr
Active Level 7
Galaxy S
Exato, pra você ter um foco automático vc tem que ter um da linha S que não seja FE
bruneixon
Active Level 1
Galaxy S
Não sabia que fe tinha esse problema, tristeza
Jeziel_sr
Active Level 7
Galaxy S
Esse recurso só vem mais pra linha mais Premium, até a Apple do iPhone 14 pra baixo o foco é infinito na frontal
bruneixon
Active Level 1
Galaxy S
Achei estranho que o meu s10e tem o foco automático, ele foca até uma distância bem curta
Leozera94
Active Level 1
Galaxy S
Tive essa mesma percepção. Eu também tinha um s10e, comprei o s21fe e fui infeliz com esse retrocesso na câmera frontal.
0 Kudos
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Na frontal o foco é infinito, então é super normal o foco travado, gosto muito de tirar foto frontal usando o single take fica bem legal as fotos
bruneixon
Active Level 1
Galaxy S
Sinto que o foco dela só fica bom em uma distância razoável da câmera, quando for tirar foto do rosto por exemplo fica desfocado