- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-20-2025 09:59 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-20-2025 10:07 AM
Galaxy SOlá, @carolinaxbp estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-20-2025 10:14 AM - editado 08-20-2025 10:35 AM
Galaxy SPor isso que para alguns usuários, a Sam deu um modelo mais recente em vez de consertar.
Entra em contato com eles dnv! E diz que tá passando por isso novamente, que ja foi trocado o display, que eles arcaram com os custos, que o aparelho super-aquece, frisa esses pontos, entre outros, pra ver o que eles fazem, no seu caso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-25-2025 09:55 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2025 01:55 PM
Galaxy SDia 26/08/2025 apareceu a atualização do One UI no meu aparelho S21Fe, fiz a atualização e hoje pela manhã (29/08/2025) apareceu esse risco branco na tela tbm. Meu aparelho nunca sofreu dano nenhum e do nada aparece isso. Entrei em contato com a Samsung, fiz alguns procedimentos que me passaram, pois disseram que pode ser algum mal funcionamento de software, porém, continua tudo igual. Chateada
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-01-2025 09:47 PM
Galaxy STambém estou passando por esse problema, a primeira linha branca surgiu após uma atualização do fim de julho, e no dia 29 de agosto ganhei outra linha branca na tela após atualizar um dia antes. Na primeira vez cheguei a pedir um orçamento, e me foi passado que o problema só seria resolvido com a troca da tela por aproximadamente R$ 1.500,00. Meu S21 Fe tem pouco mais de dois anos, e esperava que pudesse aproveitá-lo pelo menos por mais um ano, mas continuar com ele dessa forma é inviável, pois além de incomodar muito a visualização da tela com as linhas, tenho receio que piore cada vez mais.
Gostaria que a Samsung pudesse resolver isso sem custo para as pessoas lesadas, pois está claro que o problema é generalizado, e mesmo fora da garantia a empresa tem o dever de reparar o defeito, sabendo que trata-se de vício oculto.
Estou reunindo documentação para, caso seja necessário, acionar judicialmente a fim de obter reparo do aparelho ou restituição da quantia paga se consertá-lo.