Tópico original:

S21fe com problemas na tela novamente

(Tópico criado em: 08-20-2025 09:59 AM)
179 Exibições
carolinaxbp
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Em dezembro do ano passado, após uma atualização da Samsung meu celular começou a super aquecer e logo apareceu duas listras brancas na tela. Na ocasião consultei os fóruns aqui do Samsung members e vi que era um problema que estava ocorrendo com vários usuários. Levei o meu aparelho na Samsung e foi realizada a troca da tela em janeiro desse ano. Menos de nove meses depois, depois da atualização do dia 2/8/2025 percebi que o celular voltou a aquecer sem motivo, e hoje, 20/08/2025 apareceu novamente a mesma linha branca em uma tela que deveria estar novinha, novamente sem ser por uso indevido e novamente por um problema causado após atualização do sistema. Fica agora o sentimento de Frustração e dúvida se dessa vez a Samsung irá novamente arcar com os custos da troca, tendo em vista que há poucos meses ela foi trocada por uma peça original e que o defeito advém do superaquecimento causado pelas atualizações de sistema.
Já vi por aqui que novamente vários usuários estão reclamando do mesmo problema, o que leva a crer que não são casos isolados. :c
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @carolinaxbp estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
CGA16
Expert Level 2
Galaxy S
Essa linha na tela, ela vai aparecer independente de quantas vezes for trocado o display.
Por isso que para alguns usuários, a Sam deu um modelo mais recente em vez de consertar.
Entra em contato com eles dnv! E diz que tá passando por isso novamente, que ja foi trocado o display, que eles arcaram com os custos, que o aparelho super-aquece, frisa esses pontos, entre outros, pra ver o que eles fazem, no seu caso.
nessa222
Active Level 1
Galaxy S
O meu também está assim do nada começou com uma linha agora esta com mais. Ele tá intacto na tela. Estou chateada com tudo isso.
0 Kudos
MartaRaasch
Active Level 1
Galaxy S

Dia 26/08/2025 apareceu a atualização do One UI no  meu aparelho S21Fe, fiz a atualização e hoje pela manhã (29/08/2025) apareceu esse risco branco na tela tbm.  Meu aparelho nunca sofreu dano nenhum e do nada aparece isso. Entrei em contato com a Samsung, fiz alguns procedimentos que me passaram, pois disseram que pode ser algum mal funcionamento de software, porém, continua tudo igual. Chateada

0 Kudos
Danicopello
Beginner Level 2
Galaxy S

Também estou passando por esse problema,  a primeira linha branca surgiu após uma atualização do fim de julho,  e no dia 29 de agosto ganhei outra linha branca na tela após atualizar um dia antes. Na primeira vez cheguei a pedir um orçamento,  e me foi passado que o problema só seria resolvido com a troca da tela por aproximadamente R$ 1.500,00. Meu S21 Fe tem pouco mais de dois anos, e esperava que pudesse aproveitá-lo pelo menos por mais um ano, mas continuar com ele dessa forma é inviável,  pois além de incomodar muito a visualização da tela com as linhas, tenho receio que piore cada vez mais. 

Gostaria que a Samsung pudesse resolver isso sem custo para as pessoas lesadas, pois está claro que o problema é generalizado, e mesmo fora da garantia a empresa tem o dever de reparar o defeito, sabendo que trata-se de vício oculto.

Estou reunindo documentação para, caso seja necessário,  acionar judicialmente a fim de obter reparo do aparelho ou restituição da quantia paga se consertá-lo.

0 Kudos