Tópico original:

S21Fe decepção

(Tópico criado em: 03-02-2023 07:44 PM)
137 Exibições
Rafaeloppes
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Passando para compartilhar com quem quer que tenha a intenção de comprar este modelo que poupe o seu dinheiro e faça o investimento em qualquer outro.
Tenho 6 meses de uso e o aparelho vem me dando trabalho já desde a primeira semana. **bleep** demais com só o WhatsApp e o YouTube Music abertos. Esquenta muito sem motivo aparente.
A experiência é muito ruim.
Já fiz tudo o que era possível, reduzi animações, reduzi a frequência da tela, aumentei a memória RAM virtual, resetei o celular. Enfim, super triste e decepcionado com este aparelho.

Estou sendo empurrado para a apple por receio que trocar novamente por um novo e ter os mesmos problemas.

2 Comentários
Marceloteo
Active Level 8
Galaxy S
Na verdade da linha s20 pra cá aquece demais mesmo, tinha o 21 plus, troquei pro 22 plus achando que não iria aquecer, mas quebrei a cara. Vi alguns relatos de que a linha 23 melhorou, mas quando lançou o s 22 tbm era assim, no início é maravilhas, depois só decepção. Estou resistindo muito em ir pra maçã, mas não estou vendo solução.
TALYSONV
Active Level 2
Galaxy S
O meu aparelho esta igual o seu parceiro...estou sendo empurrado para a maça também.... samsung decepcionou legal neste aparelho.
0 Kudos