Tópico original:

S21fe descolando a carcaça

(Tópico criado em: 03-17-2025 07:09 PM)
46 Exibições
fernandesray
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Gente, comprei meu celular em novembro de 2023, ele sempre esquentou um pouco mas nada demais, uso sempre de capinha, quase nunca caiu e hoje, dia 17/03/2025 notei que a parte de trás de plástico está soltando a cola. Já aconteceu com alguém? Será que consigo algum reparo pela Samsung? Acho que o seguro já finalizou
8 Comentários
4g4rcia
Beginner Level 5
Galaxy S
O meu S20Fe aconteceu a mesma coisa com alguns meses de uso, até hoje está assim.
MateusHS
Expert Level 2
Galaxy S
O que mais vejo são relatos de tampa descolando e linhas na tela desse aparelho
biannykaren
Active Level 4
Galaxy S
o meu é o A72 e também está assim, mas eu já estou com mais de 3 anos com ele e só veio descolar agora
fernandesray
Beginner Level 4
Galaxy S
Será que pode soltar tudo? O celular está ótimo e funciona muito bem só agora que tive esse problema
0 Kudos
UmHugo
Active Level 6
Galaxy S
Oxi, está com capinha?
0 Kudos
Tito_81
Active Level 3
Galaxy S
Comprei o meu em 10/2023 e também notei o descolamento da tampa traseira no mês passado. Entrei em contato com uma assistência técnica autorizada da Samsung e disseram que esse reparo custa R$398,00. O jeito vai ser procurar uma não autorizada de boa procedência
0 Kudos
ronaldond
Active Level 6
Galaxy S
Ou passa a cola, em qualquer assistência. Ou já vi pra comprar o adesivo recortado certinho. Tanto faz.
Por isso achava o iphone mais bem construído, na prática é tudo colado. 😏
0 Kudos
Valizarios
Active Level 3
Galaxy S
O meu tb aconteceu o mesmo,além de aparecer uma lista branca após uma atualização