Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S21FE: isso ativa sozinho, consumindo a bateria. Alguém sabe resolver?

(Tópico criado em: 07-11-2024 02:17 PM)
319 Exibições
Alves834
Expert Level 1
Opções
Galaxy S

image

EU FECHO, TORNA A ABRIR. SENDO QUE MEU APLICATIVO DO YT ESTÁ DESATIVADO.

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
algum dispositivo ta usando a mesma conta do youtube que seu aparelho usa e você não lembra ou não percebeu, qualquer aparelho que reproduza pelo youtube vai ativar esse player no aparelho devido ambos estarem usando a mesma conta

Exibir solução no post original

0 Kudos
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Alves834 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Exibir solução no post original

16 Comentários
mqlopes
Active Level 5
Galaxy S
Pode ser um vírus que esteja abrindo o YT para contribuir com a monetização desse canal. Você instalou algum jogo ou aplicativo e depois isso começou a ocorrer? Tem antivírus instalado no aparelho?
Alves834
Expert Level 1
Galaxy S
Não instalo nada de fora da Playstore. Não instalei antivírus porque o celular já vem com um instalado.
mqlopes
Active Level 5
Galaxy S
Meu filho tem um tablet Samsung e instala muito jogo da Playstore. Vez por outra o tablet começa a abrir sites sozinho. Aí vamos removendo os jogos mais recentes até achar o "culpado". Instalar da Playstore não é garantia de ausência de trojans. Não estou afirmando que seja isso, apenas fazendo um paralelo com a minha experiência.
Alves834
Expert Level 1
Galaxy S
Na ASSISTÊNCIA DO APARELHO está o antivírus, que afirma não haver NENHUMA AMEAÇA, após a varredura.
jami7h
Expert Level 5
Galaxy S
Tem TV e na TV está usando o YouTube?
Alves834
Expert Level 1
Galaxy S
Não. Não uso YT na TV nem no aplicativo, que desativei. Uso no navegador, pois não tem anúncios
mqlopes
Active Level 5
Galaxy S
Tente limpar o cachê do navegador, dados de sites.
Alves834
Expert Level 1
Galaxy S
Farei isso. Obrigado
mqlopes
Active Level 5
Galaxy S
Espero que resolva. Abc
0 Kudos