triz_angel
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-17-2025 08:26 AM
Galaxy S
Dois dias e nada.. a One Ui 8.0 já chegou no s21FE de alguém? Se bem que é uma atualização bem pequena.. me faz pensar que vão dar essa atualização só pra dizer que deram e a 9.0 vai ser uma bem grande, então eles não querem precisar aplicar a atualização grande nos celulares mais antigos... kkkkkk
2 Comentários
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-17-2025 09:04 AM
Galaxy SOlá, @triz_angel! Entendemos que você deseja receber o quanto antes uma nova versão do Android. Gostaríamos de informar que as atualizações são disponibilizadas de forma gradativa.
Para o Galaxy S21 FE, a atualização da One UI 8.0 estará disponível a partir de 16 de outubro de 2025.
Assim que for disponibilizada para o seu Galaxy, você receberá uma notificação, combinado?
Qualquer outra dúvida, estamos à disposição por meio de nossos canais digitais, pelo link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
MLSapo
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-21-2025 07:38 AM
Galaxy S
A partir de 16 significa 17, 18, 19, 20, 21... Acho que a atualização do S21FE é balela... Pensa numa pessoa arrependida, foi o dinheiro mais mal gasto que eu já gastei na vida com essa porcaria de telefone. A Samsung deveria ter vergonha do S21FE. Até o A72 do meu filho é melhor do que essa joça.