Tópico original:

S21FE Travando demais

(Tópico criado em: 02-24-2023 05:59 AM)
519 Exibições
DavidS21FEBr
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Não sei vocês, mas meu S21FE tá travando demais, em jogos mais pesados como COD MOBILE, quem pode me ajudar, fora que tá esquentando demais
11 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Isso se chama exynos
DavidS21FEBr
Active Level 1
Galaxy S
Meu primeiro Samsung, já acontece isso. O telefone é top demais, não inventa de abrir um jogo nele não, pq esquenta tanto que a câmera chega **bleep**, o sistema operacional **bleep**
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Normal, você tem que saber escolher certo antes de comprar, pararam de recomendar o s20 fe pq não atualiza mais, agr tão se lascando no s21 fe
devsS21FE
Active Level 3
Galaxy S
E tipo isso kk para os amantes de fe provavel que vai lançar um s23fe com processador snap 8gem1 eu irei comprar MT provável kkkk aí se ele funcionar bem Cabo nee ele será o novo querido
0 Kudos
Caipira92
Active Level 2
Galaxy S
Oh meu bom, isso né guerra de torcida não. Não é questão de qual modelo é melhor, a questão é que é inadmissível a Samsung ver um modelo desse estar travando e esquentando e simplesmente não dar a mínima. A guerra deveria ser da comunidade com a fabricante e não entre modelos, isso não faz sentido.
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Eu sei, tô falando de outras pessoas que ficam falando que é melhor o s21 fe, mas eles não sabem que a Samsung fez uma grande Cacá no s21 fe
0 Kudos
Caipira92
Active Level 2
Galaxy S
Mas aí é por questões técnicas,né? No papel o s21fe é melhor que o s20fe mesmo. Na prática não. A otimização dele é horrível, mas pra quem nunca usou o s21fe não dá pra saber. Nesse aspecto nem julgo.
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Minha mãe tem o s21 fe e eu o s20 fe, câmeras o s21 fe ganha claro, porém em desempenho o s20 fe com certeza é melhor.. creio que diminuíram o processador e colocaram mais câmera, ou o exynos é mais otimizado pra câmera
Caipira92
Active Level 2
Galaxy S
Na real eu acho que o exynos não é otimizado pra cameras, apesar do software é pós processamento serem bons. Pq o app da câmera **bleep** muito o aparelho, então é um sinal que o processador não dá conta.. (na minha visão de leigo hahaha)
0 Kudos