Tópico original:

S21FE x S22

(Tópico criado em: 03-08-2023 06:33 PM)
244 Exibições
RodrigoS23U
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Bom, venho notando muitas reclamações com relação ao S21FE. Talvez alguns já tenham visto minhas postagens, eu venho de anos de Apple, nunca tive nenhum tipo de problema, especialmente os mais informados aqui, com relação a atualizações que bugam algo. Fui roubado e adquiri um S21FE, gostei da interface, das possibilidades de personalização e não tive os problemas que a maioria relata, com exceção da câmera que achei muito ruim e alguns engasgos quando muitos apps abertos. Pois bem, hj troquei por um S22 e posso dizer com tranquilidade, chamar o S21FE de premium beira o absurdo. O S22, além do acabamento, é sim um celular de grande qualidade, para minha surpresa na primeira atualização já veio a UI 5.1 e fiz a restauração completa do S21FE e não deu nenhum conflito, todas as funcionalidades estão funcionando, a única coisa que percebi é a demora na troca de foco na hora de filmar quando aumenta ou diminui o zoom. Meu veredito é que realmente o S21FE deveria ser linha A ou M
7 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Você pegou logo 2 celulares que eu não pegava, desculpe-me.. s21 fe relatos de travamentos, s22 bateria ruim, bom depende do uso.
Minha mãe tem o s21 fe e ela gosta bastante, mas realmente dá muito engasgadinha na câmera e o exynos.. só tistreza... Bom, pro seu uso acho que é bom🙃 que você tenha a melhor experiência amigo
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy S
Realmente estou assustado com a bateria, mas eu uso muita coisa em segundo plano, por enquanto não está me atrapalhando
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Que bom cara
redpillbr
Active Level 7
Galaxy S
Oq mata o s21 é o processador lixo
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy S
Pois é, ouvi falar isso tb, como venho de outro mundo não posso opinar pois a Apple sempre usa a mesma linha de hardware então é muito difícil dar bugs e esses problemas enfrentados, outra coisa é que eles disponibilizam uma versão beta pra quem quiser testar as novas funções da futura atualização, eu era um que sempre pega a a beta, essas sim tinha bugs mas era justamente pra isso, ver o comportamento no dia a dia pra corrigir
0 Kudos
s21fefe
Active Level 7
Galaxy S
O meu **bleep** no menu sem fazer nada, e esquenta só de pesquisar no Google. Interessante que eu já tive o s20 fe e não **bleep** nada e nem esquenta, já esse a modo que regrediu...
s21fefe
Active Level 7
Galaxy S
Trav@
0 Kudos