Tópico original:

S21FE

(Tópico criado em: 02-01-2024 01:35 PM)
169 Exibições
kinre
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, eu particularmente não tenho problemas com o S21FE, ele atende minha necessidade, só a questão da bateria q me incomoda um pouco mesmo. 
Eu já fiz vários ajustes, que vi no YouTube etc e melhoraram bastante. 
Mas gostaria de saber se tem alguma outra dica para economizar bateria, principalmente quando não estou usando.
Porque mesmo ele sem uso e no modo de economia de bateria, fica com alguns processos em andamento. 
Já coloquei em suspensão profunda vários apps e etc. 
Sempre que vou fazer a otimização, tem vários processos em andamento (alguns até entendo, mas outros não vejo necessidade).
Coisa que não percebia nos outros celulares que tive. 
Alguma dica? 

***Sei que como todo celular tem muitos que amam e outros que odeiam, sem hate por favor, só queria um auxílio caso alguém souber. Obrigada 😬🙏

#s21fe #GalaxyS #bateria
23 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

kinre
Active Level 3
Galaxy S
Eu deixo o carregamento rápido desativado. Sim, aparece o sinal de carregamento. Só que tem esse consumo mesmo com o celular sem estar em uso e com a economia de bateria ativada. É consumo um pouco "fora do comum" tendo em vista outros dispositivos. Mas aparentemente outros usuários relatam o mesmo problema. E um detalhe que praticamente todos meus aplicativos ficam em suspensão profunda.
0 Kudos
kinre
Active Level 3
Galaxy S
O que seria o processo kmxservice?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
sussegofalchi
Active Level 5
Galaxy S
Então ele ativa essa opção adaptável, muito melhor mesmo assistindo um vídeo se vc não,mexer na tela ele baixa pra 60hz
sussegofalchi
Active Level 5
Galaxy S
Ele muda até nas configurações, assiste um vídeos de como ativar ele ,tem que dar um comando via adb ,mas é fácil da pra fazer pelo celular mesmo se acaso não,tiver um PC 1706805252703.jpg
kinre
Active Level 3
Galaxy S
Que legal!!! Muito obrigada! Vou baixar sim!
kinre
Active Level 3
Galaxy S
Não consegui baixar, mesmo seguindo os tutoriais! Aparece que meu dispositivo não é compatível. Nem com as versões mais antigas. Como conseguiu?
0 Kudos
sussegofalchi
Active Level 5
Galaxy S
Esse endereço de web vc consegue baixar