Tópico original:

S21FE

(Tópico criado em: 04-24-2023 02:08 PM)
249 Exibições
USERGalaxyS21FE
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Gente kk 6 tem alguma dica pro s21FE dar uma melhorada no desempenho? Pois eu sinto ele mt travadim mexendo normalmente pela one ui e em apps em geral🙃
10 Comentários
LGzinho
Active Level 7
Galaxy S
Belo nome de usuário KKKKKKKKL
USERGalaxyS21FE
Active Level 6
Galaxy S
KAKA
0 Kudos
blmarini
Active Level 4
Galaxy S
Meu amigo, estou a 14 dias com esse celular e só passando nervoso.
Tinha um M51 que dava de 10 a 0 nesse aqui.
Nada do que me passaram até agora fez diferença, se ligar na samsung vão mandar você desativar quase todas as funções do aparelho.
USERGalaxyS21FE
Active Level 6
Galaxy S
Aff triste viu eu estou com o meu a quase 1 ano e todo mês e a msm coisa esperar atualização que vai melhorar mais não melhora nada não 🫠
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy S
Seu nome de usuário me identifica muito kkk
USERGalaxyS21FE
Active Level 6
Galaxy S
Tem que rir pra não chorar kkkk
0 Kudos
LucasLuiz
Active Level 4
Galaxy S
Cmg é muito raro o sistema ficar lento dps que att pra One IU 5.1, pelo que eu percebi, toda vez que o aparelho esquenta muito, cai o desempenho
glins
Active Level 4
Galaxy S
Kkkkk S21FE é um fracasso comparado ao antecessor. Um aparelho que tinha tudo pra ser lider em custo beneficio e foi sufocado pelo Exynos 2100. Sinto esse aparelho lento quase o tempo todo. Basta sair de app que dá pra sentir a animação engasgando. Quando aquece (usando instagram ou usando câmeras por exemplo) o dispositivo fica impossível de ser utilizado.
USERGalaxyS21FE
Active Level 6
Galaxy S
Poise por comentários como esses e pelo meu próprio uso eu não acredito nem um pouco nas pessoas que usam e fala que esse aparelho está bom