Tópico original:

S21fe

(Tópico criado em: 06-04-2023 12:32 PM)
328 Exibições
Marcuzzz
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Depois que desativei alguns serviços secundários tipo GOS, game booster, dicas inteligentes e afins, notei que o celular ficou mais estável, evitando aqueles aquecimentos aleatórios de fundo, tanto que ontem fiz um uso pesado dele, fazendo chamada no meet, usando navegador pra fazer slides, pesquisar, vendo vídeo no YouTube, tudo ao mesmo tempi e o celular chegou só a 37°.

Atualizações melhoraram ele mesmo( versão de 6gb de ram)
image


11 Comentários
Galaxy S
Se vc pretende deixar o celular mais frio, n desative o gos. Pois ap desativar o celular tende a esquentar mais, alem de gastar mais bateria. E deixa o thermal tudo pra esquerda, que ai fica mais frio,Só deixa pra direita se vc quiser liberar mais desempenho. Mesma coisa com o gos, só desativa quando vc quiser mais desempenho, pra jogar e tals. Aprendi isso testando no meu
Marcuzzz
Active Level 7
Galaxy S
Eu desativei o gos pra ter mais desempenho msm, jogar a 120hz e msm assim o cell não esquenta tanto tb, não deixo o thermal na esquerda pra não capar o celular...
Galaxy S
Ai sim boa
0 Kudos
Galaxy S
Oxi, Eu sou o Michael Jackson oficial
0 Kudos
Galaxy S
Irmão? Ksksk
0 Kudos
Galaxy S
Sim ksksksk
0 Kudos
Galaxy S
Esquece kkkk, você teve a idéia primeiro que eu 🥲
danielsans
Active Level 10
Galaxy S
o que é esse GOS e como desativa ?
Marcuzzz
Active Level 7
Galaxy S
Game optmazing service, ele capa o desempenho do cell nos jogos, tem tutoriais no yt ensinando, vale a pena
0 Kudos