Tópico original:

S22 ,a espera continua...

(Tópico criado em: 01-07-2024 06:40 AM)
593 Exibições
m-ert
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Hoje faz 26 dias aproximadamente que a Sansung liberou a atualização do Android 14 para o S23 aqui no Brasil. 
Foi o primeiro modelo de celular da Sansung no Brasil a receber o novo software. 
Enquanto isso....O galaxy S22 ,S22 plus e S22 ultra aguardam o novo software...
Sem data alguma definida pela empresa que enfrenta problemas na linha S22.
Desde o lançamento...
Descaso....puro.....
15 Comentários
LeeonardoLima
Active Level 6
Galaxy S
A espera continuar para todos no Brasil, estar sendo um absurdo essa atualização no Brasil e a falta de comunicação da Samsung, não dá um esclarecimento e deixar todos esperando e uma total falta de respeito com os consumidores.
Fabioporto
Beginner Level 2
Galaxy S
Como usuário a muitos anos da linha S, hoje utilizo um S22 Ultra, extremamente decepcionado com o tratamento da Samsung na atualização da UI 6, Android 14. Começo a avaliar outras possibilidades em outras marcas.
RiderAgo
Active Level 6
Galaxy S
E, pelo jeito, vai continuar por muito tempo. Um tremendo descaso. Falta de comunicação e de transparência. Tenho um S22 ultra e estou desapontado. Saí de um iPhone 13 para comprar o celular atual.
Linho_Luchi
Active Level 1
Galaxy S
Fiz a mesma troca... a tela e melhor... a câmera e melhor... velocidade e igual... agora software... a apple esmaga!!!
RiderAgo
Active Level 6
Galaxy S
E o pior é que no s22 ultra ainda estamos com o patch de segurança de novembro. Nem isso liberaram, ainda. Só Jesus na causa...
Layu
Active Level 1
Galaxy S
O M14 de minha mãe também estava, atualizei para o Android 14 ontem o dela..
0 Kudos
VÉIO63
Active Level 5
Galaxy S
Bom Dia ☀️
Eu axo que tem que Atualizar todos os S23 para depois Atualizar os S22 em diante
0 Kudos
Layu
Active Level 1
Galaxy S
Tem aparelhos mais básicos já atualizados e a linha S22 nada
HudsonDionizio
Active Level 3
Galaxy S
Ainda fico me perguntando qual é dificuldade de vim a público e falar "Usuários da família s22 a atualização não foi liberada ainda por devidos problemas, nisso, nisso e nisso aqui então no momento ainda não temos prazo para entregar" é tão difícil assim soltar uma nota 🙄 🙄 chegar ser uma palhaçada a pessoa já compra um aparelho da linha "S" para não ter esse tipo de frustração mas mesmo assim ainda continua tendo...