Tópico original:

S22 com linha verde após ONEUI 7

(Tópico criado em: 05-16-2025 02:32 PM)
211 Exibições
RCC1
Active Level 5
Opções
Galaxy S

Logo após atualizar meu S22 para OneUI 7 apareceram as famigeradas linhas verdes na tela.

Alguém tem um solução de reparo das mesmas ????

10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Compreendemos a sua situação e não é essa a experiência que projetamos aos nossos consumidores, precisamos verificar se a falha é apresentada em um teste específico, tudo bem?  

Abra o Aplicativo telefone e insira o comando *#0*# 

Agora, vá nas opções "RED”, “GREEN" e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.  

Somente se o comando acima não funcionar, tente o seguinte procedimento:  

Abra o App telefone e insira o comando *#*#88#*#* 

Agora, vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone.  

Se nenhum dos comandos acima funcionar, vá em Configurações > Segurança e privacidade > Bloqueador automático e desative a função, após isso, tente novamente.  

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, nos envie uma foto ou vídeo, por favor. Aguardamos o seu retorno. 

0 Kudos
RCC1
Active Level 5
Galaxy S

Esses códigos não funcionam 

0 Kudos
RCC1
Active Level 5
Galaxy S
Alguma solução que funcione? Pois autorizada quer cobrar 70 reais para análise só que o problema foi após a atualização.
Logo não houve dano físico ao aparelho (queda e etc).
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá Members! Caso precisem de suporte por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível.

Estamos aqui para apoiar e sanar todas as dúvidas. Aguardamos o contato!
0 Kudos
Delopes
Expert Level 1
Galaxy S
Entra em contato com o atendimento ao cliente da Samsung, via e-mail, e relata o problema. Aconteceu o msm com meu S21, estava fora da garantia e msm assim a assistência técnica da Samsung resolveu e sem custo algum 😊 e-mail: br_webform02@digital.support.samsung.com
0 Kudos
RCC1
Active Level 5
Galaxy S
Não resolveram nada, vou buscar outros meio legais para resolver o caso.
E após isso duvido que compre aparelhos Samsung, pois é nítido uma falha de produto e a mesma se omite de resolver.
Delopes
Expert Level 1
Galaxy S
🙁
0 Kudos
JosephW23
Active Level 2
Galaxy S
Hoje tive uma triste surpresa ao pegar meu celular após acordar, a LINHA VERDE DESTACADA NA TELA DO MEU S22 ULTRA. Meu aparelho fez a atualização para a ONUEI 7, ANDROID 15 e logo após a primeira noite tive essa surpresa. E agora SAMSUNG?
RCC1
Active Level 5
Galaxy S
No meu caso não querem resolver estou vendo meios legais para acionar a mesma, e nítido vício oculto pela quantidade de relatos da mesma falha.
E também certamente deixarei de comprar produto de tal marca, afinal eles não tem compromisso para com os clientes.
0 Kudos