Tópico original:

S22 com pontinhos brancos nas laterais

(Tópico criado em: 01-15-2024 02:08 PM)
504 Exibições
JeCFS
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém sabe me dizer porque isso acontece? O celular não tem nem dois anos de uso, foi comprado em setembro de 2022, nunca deixei cair no chão e uso case. Com o passar dos dias está aumentando cada vez mais esses pontinhos brancos. Ao passar o dedo não há relevos, é como se fosse algo de dentro pra fora. 

image

image

22 Comentários
JeCFS
Active Level 1
Galaxy S
E de onde viria esse sal?
JeCFS
Active Level 1
Galaxy S
Não sei. Uso com case e minha mão não é de ficar suada.
0 Kudos
Usuário1
Active Level 6
Galaxy S
Oxidação suor das mãos,o meu está do mesmo jeito
kaio8gen2
Active Level 10
Galaxy S
Acontece por causa do uso da capa. Capas acumulam pequenas particulas, que com o tempo, vão desgastando o celular. Recomendo limpar ela e o celular semanalmente.
JeCFS
Active Level 1
Galaxy S
Nossa mas sempre usei celular com case sem limpar e nunca aconteceu isso. Agora com o s22 percebi isso e tá aumentando muito rápido. Achei bem ruim isso, ainda mais em um top de linha.
kaio8gen2
Active Level 10
Galaxy S
Tipo de tinta usado deve ser diferente. Eu tinha um j7 e nunca ocorreu isso. Ja com o s20 fe, marcou muito.
JeCFS
Active Level 1
Galaxy S
Sinceramente, até estou pensando em trocar o s22 pelo s24 mas medo de acontecer a mesma coisa. Pesquisei aqui e vi que o problema é generalizado, outros donos de s22, s22 plus também passaram pela mesma situação. Provavelmente seja um acabamento péssimo. Triste acontecer isso, ainda mais pra um top de linha...
kaio8gen2
Active Level 10
Galaxy S
Realmente, lamentavel. Celulares basicos antigos custavam dar isso.
ClaudioCharles
Active Level 6
Galaxy S
Esse acabamento liso e brilhante que o frame do S22 tem facilita o aparecimento de danos. O ideal seria o frame com acabamento fosco, ou em aço escovado.
0 Kudos