Tópico original:

S22 de má qualidade

(Tópico criado em: 09-24-2023 07:36 PM)
417 Exibições
JoeRock1
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Meu S22 tem pouco mais de um ano, sempre usei com capa, mas percebi que tá todo descascando, nas laterais

image

image

image

image

image

23 Comentários
rasc
Active Level 10
Galaxy S
geralmente é causado pela capa de silicone transparente.
JoeRock1
Active Level 2
Galaxy S
Minha capa é rígida por fora, com veludo por dentro
0 Kudos
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Entre a capa e o smartphone e normal entrar poeira e até pequenas partículas de sujeira, se a pessoa não retira a capa e faz uma limpeza pelo menos a cada semana isso acaba danificado as laterais, porque ao usar o celular ou colocando no bolso acaba fazendo pressão nas laterais.
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy S
Essa parte é feita de alumínio ou plástico?

Só a capinha acaba descascando o plástico, pq entra pequenas particulas de sujeira e se vc não tira a capinha pra limpar toda semana descasca mais ainda.
0 Kudos
kaique1s
Active Level 6
Galaxy S
Vish estranho isso pq meu note 9 que é antigo ainda tá a mesma coisa e uso com capa.
0 Kudos
JoeRock1
Active Level 2
Galaxy S
Sim, pode ser poeira na capinha mesmo, mas pra mim, acontece pq o produto é de baixa qualidade
0 Kudos
Luell
Active Level 4
Galaxy S
O mesmo comigo, isso de fazer limpeza existe não, eu limpava minha capa quase que todos os dias, limpo meu celular, e mais tudo com pano de fibra, anti risco, e pasmem, meu celular começou a descascar na lateral, se for revender num dá 2 mil agora, eu cuido das coisas pensando na revenda, mesmo que eu não vá vender. E isso acontece.
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Uso de capa resulta nisso. Infelizmente nenhuma capa veda o smartphone 100%. Micro poeiras entram e acabam fazendo isso. Isso pode acontecer com qualquer smartphone.
0 Kudos
Jake0407
Active Level 5
Galaxy S
O meu fará 2 meses de uso e apareceu vários riscos nas laterais e não sei de onde veio esses riscos com capa de proteção que fica 24 horas por dia!

Decepção total com a qualidade desse metal da lateral!
0 Kudos