Tópico original:

S22 de má qualidade

(Tópico criado em: 09-24-2023 07:15 PM)
1446 Exibições
JoeRock1
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu S22 tem pouco mais de um ano, sempre usei com capa, mas percebi que tá todo descascando, nas laterais

image

image

image

image

image

23 Comentários
rasc
Expert Level 1
Galaxy S
geralmente é causado pela capa de silicone transparente.
JoeRock1
Active Level 3
Galaxy S
Minha capa é rígida por fora, com veludo por dentro
0 Kudos
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Entre a capa e o smartphone e normal entrar poeira e até pequenas partículas de sujeira, se a pessoa não retira a capa e faz uma limpeza pelo menos a cada semana isso acaba danificado as laterais, porque ao usar o celular ou colocando no bolso acaba fazendo pressão nas laterais.
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy S
Essa parte é feita de alumínio ou plástico?

Só a capinha acaba descascando o plástico, pq entra pequenas particulas de sujeira e se vc não tira a capinha pra limpar toda semana descasca mais ainda.
0 Kudos
kaique1s
Active Level 7
Galaxy S
Vish estranho isso pq meu note 9 que é antigo ainda tá a mesma coisa e uso com capa.
0 Kudos
JoeRock1
Active Level 3
Galaxy S
Sim, pode ser poeira na capinha mesmo, mas pra mim, acontece pq o produto é de baixa qualidade
0 Kudos
Luell
Active Level 5
Galaxy S
O mesmo comigo, isso de fazer limpeza existe não, eu limpava minha capa quase que todos os dias, limpo meu celular, e mais tudo com pano de fibra, anti risco, e pasmem, meu celular começou a descascar na lateral, se for revender num dá 2 mil agora, eu cuido das coisas pensando na revenda, mesmo que eu não vá vender. E isso acontece.
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Uso de capa resulta nisso. Infelizmente nenhuma capa veda o smartphone 100%. Micro poeiras entram e acabam fazendo isso. Isso pode acontecer com qualquer smartphone.
0 Kudos
Jake0407
Active Level 6
Galaxy S
O meu fará 2 meses de uso e apareceu vários riscos nas laterais e não sei de onde veio esses riscos com capa de proteção que fica 24 horas por dia!

Decepção total com a qualidade desse metal da lateral!
0 Kudos