Tópico original:

S22 de má qualidade

(Tópico criado em: 09-24-2023 07:15 PM)
878 Exibições
JoeRock1
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Meu S22 tem pouco mais de um ano, sempre usei com capa, mas percebi que tá todo descascando, nas laterais

image

image

image

image

image

23 Comentários
Douglee
Active Level 8
Galaxy S
Triste realidade! Infelizmente, o simples retirar e colocar a capa resulta em riscos nas laterais. Pior ainda são as tampas descolando por conta de cola de baixa qualidade.
Adoro a Samsung, mas tem coisa que não dá pra defender.
Saudades do design do meu antigo J5pro, celular intermediário que tinha um ótimo material (metal) e acabamento.
0 Kudos
CaioVenancio
Expert Level 4
Galaxy S
Poxa... você usa capinha né?
0 Kudos
chenriquecarlos
Active Level 7
Galaxy S
Isso ai é poeira mesmo, aconteceu comigo.
0 Kudos
vinnyVTL
Active Level 6
Galaxy S
Capinha é provavelmente de baixa qualidade, também pode ser falta de limpeza no aparelho, deixando muito tempo sem limpeza, uso capas da Nillkin e elas não deixam a sujeira ir pras laterais, quando retiro pra limpar as bordas estão sempre limpas, uso a camshild.
rasc
Active Level 10
Galaxy S
tbm só uso nillkin. uso a frosted. as melhores q ja usei são da marca.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Não podemos generalizar, o meu tem quase 1 ano, já usei capinha transparente e outras.
O meu tem quase 1 ano.
Acho que depende de vários fatores.
No seu caso, é necessário fazer um diagnóstico de situações.
0 Kudos
JoeRock1
Active Level 2
Galaxy S
É má qualidade na pintura e ponto final, antes desse S22, eu tive um Google pixel 4, usava nas mesmas condições por mais de 3 anos, nunca apareceu 1 risco de quer, ele é extremamente novo de carcaça. Nenhum risco. A parte de trás da capinha é aveludada, não deveria tá descascando também, o vidro tá ficando manchado, nunca molhei.
duduoficial083
Active Level 7
Galaxy S
Eu uso capa aveludada, e tbm eu não tirei o plástico de proteção que já vem, vou até comprar película pras laterais na Shopee KKKKKKK
E tbm eu tiro as vezes a capa pra limpar por que entra poeira e tals
0 Kudos
maiki77
Beginner Level 2
Galaxy S
S22 com 2 meses de uso descascando a laterais como um produto top de linha pode acontecer isso
JoeRock1
Active Level 2
Galaxy S
Pois é, já tive outros tops e isso nunca aconteceu, é um produto de baixa qualidade
0 Kudos