Tópico original:

S22 descontinuado

(Tópico criado em: 08-24-2023 01:20 PM)
2024 Exibições
Tales31
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Não quero que meu s22 normal que comprei janeiro 2023 meu que é 128 gb não 256 gb seja descontinuado saia linha das lojas Samsung exemplo canoas chopping e Park shopping rs e Brasil e do mundo e saites como mostra print. Tô preocupado uns diz uma coisa outro outra como mostra print. Vi notícia que s23 fe vai ser lançado em setembro quero que meu s22 normal que comprei no Brasil saia linha descontinuado saia lojas Brasil rs do sul mundo a menos print dis que não mas na comunidade como mostra print diz que vai sair linha só fiz pergunta ficaram rindo cada um fala uma coisa tem que tu falar com responsável Samsung falaram que ia continuar linha sendo fabricado o s22 normal que tenho. Tu tem falar com a comunidade Samsung members obrigado vi notícia s23 fe vai ser lançado Brasil e no mundo em setembro tu é funcionário Samsung ou responsável ou então falar com responsável Samsung não quero que meu s22 saia linha pare ser fabricado só pra eu ficar tranquilo a menos onde mostra print diz vai ficar lojas 

image

image

14 Comentários
guto14
Active Level 10
Galaxy S
Mas qual o problema sair de linha? A suporte prometido será dado. Sair de linha é uma mera questão comercial da empresa. Se o produto não vende, é natural sair de linha. Ou você pretende comprar um segundo S22 daqui a alguns anos?

No mundo Android a disputa é acirrada: os aparelhos envelhecem rapidamente e logo deixam de interessar ao público e justificar a manutenção da produção.
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy S
na verdade o interesse em vender todo ano é da fabricante, o consumidor brasileiro que paga CARÍSSIMO por um aparelho top de linha e nem sempre consegue comprar no lançamento, não tem nada a ver com isso.
O mercado brasileiro é cruel e desigual com o cliente brasileiro em tecnologia, eles tem que entender isso, e prestar atenção no pós venda e assistência.. Já tive a infelicidade de perder um aparelho dessa marca, sei do que tô falando
0 Kudos
guto14
Active Level 10
Galaxy S
É com você mesmo disse: o interesse é vender. Se houver interesse no S22, ele não sairá de linha. Agora, se não vender...
0 Kudos
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy S
difícel é vc explicar isso para um usuário que adquire um s22 ultra agora e eles dizem que descontinuaram o aparelho..
0 Kudos
guto14
Active Level 10
Galaxy S
Na prática, qie diferença faz o aparelho descontinuar?? Sectodo ano é lançado um aparelho novo e eu comprei um aparelho do ano passado, logo é de se esperar que ele saiu de linha
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Ja ta chegando o S24 amigo, tem q agradecer q a samsung ainda tenha deixado toda a linha S22 com um valor bom
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy S
então para que oferecer suporte de 4 anos?
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Suporte de Software.

4 anos atualização do Andoide 5 anos de segurança.
0 Kudos
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy S
daí vem uma atualização que prejudica um aparelho, interessante isso
0 Kudos