Tópico original:

S22 FRITANDO EM APPS SIMPLES

(Tópico criado em: 12-09-2022 10:11 AM)
142 Exibições
Lucianoss22
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom dia pessoal! 

Recebi meu S22 a 6 dias e o aparelho ele não esquenta ele FRITA em apps simples como Instagram, WhatsApp, até mesmo agora escrevendo esse post. 

Mas ok vamos lá, Android 13 atualizado no máximo, atualizações Samsung todas, 90% dos apps em suspensão profunda, nada rodando em segundo plano, sem jogos Instalados pq não jogo mesmo, ainda não consegui nem sair um final de semana para testar as câmeras mesmo com tdo isso o aparelho FRITA.

Alguém sugere alguma solução? Algum grupo que esteja acionando a Samsung coletivamente? 
5 Comentários
MSilvaa
Active Level 8
Galaxy S
Cara o meu S22 ultra está travando após atualizações, eu tenho ele desde de abril de 2022 e só começou acontecer isso depois dessa atualização da One Ui e Android 13, não acontecia isso antes.

Provavelmente vai ter alguma atualização em breve, o software não está otimizado ainda.
Lucianoss22
Active Level 1
Galaxy S
Tomara amigo, trabalho na área de tecnologia e sou bem imparcial, e não tem cabimento isso pois outras marcas usam 8 gen 1 e não acontece isso pra não falar o Bionic 15 da Apple que é mega potente e tbm não acontece, então desculpa para incompetência é complicado aceitar.
MSilvaa
Active Level 8
Galaxy S
Sem dúvida isso é inadmissível, espero que arrumem isso logo.
veplatkevicius
Active Level 3
Galaxy S
Estou muito insatisfeita. Realmente é incomodo na mão e parece que vai explodir, dá até medo como histórico da Samsung. Vontade de jogar outros janela essa porcaria que vendem como top de linha. Vergonha
0 Kudos
Abner__
Active Level 1
Galaxy S
Passando pela mesma situação..
0 Kudos