Tópico original:

S22 linhas verde na tela

(Tópico criado em: 10-06-2025 08:42 PM)
292 Exibições
suellemchristovam
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Tenho o meu celular a menos de 2 anos a 2 meses atrás a bateria dele estufou tanto que não segurava carga levei na autorizada e me cobraram pela troca da mesma 470 a vista.

Agora a uns dias meu telefone esta com essas linhas verdes que como tenho visto aqui na comunidade é um vicio oculto do aparelho e começou a aparecer depois da atualização do software levei novamente na autorizada e foi me cobrado um valor de 1500 pela troca da tela.

O valor é inviável ate porque ja paguei a 2 meses atrás 470 pela troca da bateria, por um aparelho que nem 2 anos tem.

Infelizmente é um defeito crônico da linha que sinceramente me decepcionou muito, todos os meus celulares e tvs sempre foram samsung mas a propria não quis arcar com o defeito, meu aparelho sempre ficou na capinha não tem dano físico algum.

Queria uma resposta da samsung quanto a isso

29 Comentários
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-verde-no-meu-s20plus-após-atualização-como-proced... .... A troca da minha tela foi em 2023 ... Tela e bateria .. e foi com mais de 3 anos de uso .... Talvez isso ajude se entrar na justiça ..
Galaxy S
É eu vi seu post e seu video no YouTube e meu amigo vc teve sorte deles trocarem, pois tentei na autorizada, tentei pelo WhatsApp e não tive essa boa notícia.
VRUUMMM
Active Level 4
Galaxy S
Eu nn tenho mais a nota fiscal do meu aparelho, tem como fazer sem ou pegar uma nota fiscal nova?
0 Kudos
MSSV
Active Level 3
Galaxy S
E no S23 também. 🤡18hsZForkI.jpgyDFjuLvjiB.jpg
jeessy
Active Level 6
Galaxy S
Isso foi depois de atualizar?
0 Kudos
MSSV
Active Level 3
Galaxy S
"Coincidentemente" sim. Achava que era meme essa questão da obsolescência programada, mas infelizmente é real. Não estou só nessa já tem relatos há alguns meses de outros usuários tbm só procurar no YouTube. Infelizmente não dá pra continuar nessa marca. O pós venda é humilhante.

https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n232533/samsung-galaxy-s23-usuarios-linha-verde-tela-.h...
jeessy
Active Level 6
Galaxy S
Aconteceu comigo no S9, tinha 2 anos de uso, só! Agora to com um S23, travou muito só para baixar essa nova atualização, esquentou bastante
0 Kudos
JosephW23
Active Level 2
Galaxy S
O meu S22 Ultra após atualização apareceu a linha verde. Entrei em contato com a Samsung e eles trocaram tela e bateria! Meu aparelho com 2 anos de uso.
Galaxy S
Deu sorte amigo