Tópico original:

(S22 LISTRA) Desabafo

(Tópico criado em: 01-04-2025 01:42 PM)
360 Exibições
luky048
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Pessoal, sinceramente, acho que deveríamos tomar alguma atitude em relação às listras verdes nos celulares. Precisamos usar o Samsung Members a nosso favor e reunir a comunidade, principalmente os usuários da linha S, para cobrar uma posição da Samsung. Nós pagamos caro por esses aparelhos e toda semana surge um novo problema, como as listras verdes. Pensem comigo: o próximo pode ser qualquer um de nós. Devemos agir enquanto ainda há tempo. Todos sabem como está a situação no Brasil e não é qualquer um que pode pagar de 1 a 2 mil reais para trocar a tela de um celular devido à negligência da Samsung. Isso é um risco para todos, e pode acontecer com qualquer pessoa a qualquer momento. Por isso, precisamos tomar uma atitude, afinal, na Índia a Samsung ofereceu reparo gratuito para todos. Por que isso não poderia acontecer aqui também? Basta nós juntarmos e cobrar a samsung ( NOS SOMOS CAPAZES DE MUDAR ESSE JOGO )

42 Comentários
luky048
Active Level 5
Galaxy S
Não deixem esse post morrer e vamos tentar bater uma boa meta pra ver se a samsung se liga do caso
LeoSanin
Active Level 3
Galaxy S
Listras verdes são a mesma coisa que acontecem nas TVs de smart de LED. Essa tecnologia LED foi criada pra mercado, pra manter o mercado aquecido! Sim! Lindas telas OLED, superamoled, porém em algum momento elas vão dar ruim, exatamente como oque acontece com as TVS smarts de qualquer marca.
luky048
Active Level 5
Galaxy S
O pior disso tudo é que a samsung sabe desses problemas tanto que lançaram uma atualização pro S21 PLUS e (A55 por algum motivo ) que respeita o brilho do usuário durante a reinicialização ou durante produção de video com HDR.... porém ela não lançou pra todos os modelos e nem pro S22... e mesmo se ela tivesse lançado... já seria tarde d+ pq todo mundo tá tendo o mesmo problema a anos e ela não ligou e continua não ligando :(
LeoSanin
Active Level 3
Galaxy S
O problema é como provar vicio oculto! Como isso é chato, trabalhadoso e desgastante demais pra resolver por meios jurídicos.
luky048
Active Level 5
Galaxy S
Eu quero juntar todo mundo do members pra tentarmos se ajudar de alguma forma.... mas não sei se vai dar muito certo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members! Vamos fazer um teste para ver se conseguimos identificar a falha.  

Abra o aplicativo de telefone e digite *#0*#. 

Depois, clique nas opções "RED", "GREEN" e "BLUE". A tela do seu dispositivo deve mudar para as cores vermelho, verde e azul. Se algo estiver errado, as cores não aparecerão corretamente. Para voltar, é só tocar na tela novamente. 

Se isso não funcionar, tente o seguinte: 

Abra o app de telefone e digite *#*#88#*#*. 

Vá para a opção LCDTest, onde você verá as cores vermelha, azul, branca e preta. Toque na tela para alternar entre elas. 

Se o teste não resolver o problema, você pode levar o dispositivo a uma Assistência Autorizada da Samsung. Aqui está o link para encontrar a mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Se preferir, entre em contato com a gente pelos nossos canais digitais para que possamos ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos à disposição.  

0 Kudos
CCcosta
Active Level 4
Galaxy S
Mas é a única solução! Quando todo mundo acionar a Samsung na justiça e pedir inclusive dano moral...aí ela vai se acertar
luky048
Active Level 5
Galaxy S
Realmente
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Não dá. A Samsung censura os posts que tratam da linha verde.

Já tentei algumas vezes, agora mesmo estou com uma ação contra eles por conta da censura.