Tópico original:

S22 LISTRA VERDE

(Tópico criado em: 02-01-2025 12:01 PM)
148 Exibições
luky048
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Cara eu não sei pra que eu fui inventar de pegar um celular da Samsung.... agora eles cobram caro pra um ##### pra arrumar essa *** de tela e eu dependo dos meus pais pra arrumar e ainda por cima eles acham que fui eu que quebrei sendo que a culpa é da samsung... eu deveria ter pego um EDGE da Motorola... namoral sempre defendi a samsung, mas agora quem se fodeu fui eu.... parabéns samsung por sua negligência com os clientes 

6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @luky048. Você sabia que temos a possibilidade de resolver a questão do seu aparelho através de testes? Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
luky048
Active Level 5
Galaxy S
Cara eu já fiz isso umas mil vezes
luky048
Active Level 5
Galaxy S
Caramba qual é a dificuldade de assumir o erro e fazer cortesia pra todo mundo
luky048
Active Level 5
Galaxy S
Se eu tivesse pego um EDGE ou um IPHONE não estaria com essa maldita linha na tela
JPRomano
Active Level 9
Galaxy S
Olá, você pode abrir um Procon, pois se trata de vício oculto e isto é sim de conhecimento da empresa.
Recomendo ler https://www.reddit.com/r/brasil/comments/1c6fmzs/utilidade_p%C3%BAblica_seu_celular_est%C3%A1_com_li...
luky048
Active Level 5
Galaxy S
O certo era todo mundo processar a samsung pra ver se ela volta pros trilhos
0 Kudos