Tópico original:

S22 não atualiza

(Tópico criado em: 01-21-2023 12:54 AM)
762 Exibições
Guto05
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Tenho meu S22 faz uns 6 meses mais ou menos e até hoje ele não recebeu uma atualização de software seja de segurança ou o Android 13, o aparelho não é de operadora, comprei na loja da Samsung e não faço ideia do que fazer, alguém me ajuda? (Meu modelo é o ZTO com patch de segurança de 1 de janeiro de 2022)
11 Comentários
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy S
Tenta usar um pc e ver se consegue atualizar pelo smartwich da samsung, se não conseguir vc vai ter q baixar a ROM do modelo dele ZTO e atualizar pra versão mais recente pelo odin q ai volta a receber atualizações normais
Lucasilvaa1
Active Level 8
Galaxy S
Tenta um Hard reset, pode ser bug
michelealuap
Active Level 4
Galaxy S
Conecta o wifi e vai em buscar atualização para ver se aparece , caso não apareça pode não ter nenhuma atualização disponível ainda ..
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Mano entra em contato com o suporte online, eles devem direcioná-lo da melhor forma.
0 Kudos
WilliamPE
Active Level 1
Galaxy S

Tenho o mesmo problema, o meu tá parado em maio de 2022, voce conseguiu alguma solucao ?

0 Kudos
Guto05
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu ia tentar resolver formatando mas acabei não fazendo nada por falta de tempo msm
0 Kudos
Renato_Doni
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema, ultimo path de janeiro de 2022, agendei um horario na assistencia pra ver, online nao fizeram nada.

0 Kudos
LucasLz
Beginner Level 2
Galaxy S
alguém resolveu? o meu está assim tbm, meu s21 mais antigo e ja ta na one ui 5.1 e o s22 nada :( 😞 decepcionado.
0 Kudos
WilliamPE
Active Level 1
Galaxy S
Sim, tem que sobrar um tempo para poder levar para assistencia técnica por algo que deveria ter uma solucao fácil. O suporte online nao consegue dar solução e muita gente tem o mesmo problema. Muito decepcionado.
0 Kudos