Tópico original:

S22 não atualiza

(Tópico criado em: 05-08-2024 09:35 PM)
109 Exibições
ThoomasH
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Galera estou sem atualizar meu s22 des de ano passado por não ter a proteção de burnin aí vi que vai demorar e acabei resolvendo atualizar. Porém quando procuro atualização ele fica buscando atualização tentando conectar ao servidor e da erro não encontra atualização. 

Alguém passou por isso ? 

image


11 Comentários
ThoomasH
Active Level 1
Galaxy S
Após um tempo tentando aparece essa mensagem 1715215199812.jpg
rcayret
Active Level 5
Galaxy S
Boa Noite. Suave? Atualiza pelo odin!
ThoomasH
Active Level 1
Galaxy S
Não manjo
rcayret
Active Level 5
Galaxy S
É bem tranquilo. Procura um tutorial no YouTube que você consegue. Basicamente vc pega o firmware no sammobile e usa no odin. Tem uma dica, uma dos arquivos do pacote é o CSC. Para NÃO FORMATAR, use o HOME_CSC_... É simples e tranquilo. Vai resolver o problema. Ah, pegue a ROM usando o modelo correto do seu aparelho, ok. Abs
ThoomasH
Active Level 1
Galaxy S
O aparelho ainda está em garantia acho que vou dar um pulo na assistência. A pergunta é vale a pena atualizar por hora ?
rcayret
Active Level 5
Galaxy S
Acho que vale! Uma coisa. Meu S22 tá na garantia tbem, e todas as atualizações fiz pelo odin. Não muda nada, vc não precisa alterar nenhuma característica do aparelho e instala a ROM original.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Talvez você sem querer mexeu em algo importante
ThoomasH
Active Level 1
Galaxy S
Não cara nem mochi em nada a atualização ficou meses aparecendo pra min instalar e eu só adiando. Aí agora isso
ThoomasH
Active Level 1
Galaxy S
Resolvido... descobri que minha rede wifi estava apresentando alguma falha de comunicação, desliguei o wifi e procurei a atualização, vuala apareceu erro amador mas acontece pois estava trafegando dados normal só apresentava instabilidade.