Tópico original:

S22 novo patch e nova função

(Tópico criado em: 03-11-2024 10:18 AM)
274 Exibições
WillM
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Aparentemente o novo patch de fevereiro para a linha S22 não foi só de segurança, ele trouxe um recurso interessante que só notei por acaso, já que veio sem nenhum alarde. 
Agora podemos mudar o papel de parede e o estilo do relógio (este último com 3 opções), é uma novidade de personalização.

image

image

image

Pessoalmente vai ser útil, além de estético pois posso por de fundo algo do mesmo assunto que é o motivo do meu relógio. 
Não identifiquei adição de algum outro recurso além do mencionado e melhorias de segurança. 

8 Comentários
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Meu Deus! Preciso do primeiro wallpaper 😍 aaaaa, lindo!
WillM
Active Level 7
Galaxy S
A qualidade só n fica tão boa enviando aqui ksksPicsart_22-06-11_23-14-23-053_1000004539_1655000063.jpg
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Muito obrigado! 😍
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy S
Esses recursos são de uma atualização do app "Relógio", mas adorei o papel de parede do seu Galaxy :D.
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy S
Pirilampos ! Vou falar ,que no pinterest (ótimo aplicativo ) vc consegue fazer otimos papéis de parede e com essa função do balacobaco ficaria supimpa a personalização do seu smartphone 😉👍🏼
WillM
Active Level 7
Galaxy S
Total
ClaudioCharles
Active Level 6
Galaxy S
Esse patch veio com o pixel shift ativado? Meu S22 ainda tá na One UI 5.1. Só tô esperando reativarem esse recurso pra atualizar para a One UI 6.
0 Kudos
Gille
Active Level 7
Galaxy S
Não veio como prometido pela Samsung. Dizem os gurus do members que na versão 6.1 vai corrigir.
0 Kudos