Tópico original:

S22 One Ui 8

(Tópico criado em: 11-06-2025 05:52 PM)
64 Exibições
EnzoDeLimão
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Alguém Está Tendo Problemas Com a One Ui 8 no S22? Adquiri meu S22 a cerca de 1 semana e sinto ele esquentando muito, dando lagadas e a bateria durando cerca de 5 horas com economia de bateria, e no modo de 50mp a câmera parece que simplesmente não foca, Alguém poderia me dizer se algumas dessas coisas tem haver com a one ui 8 ou meu celular que esta com problemas?
21 Comentários
KwaiiS24Feuser
Active Level 4
Galaxy S
Nao tenho o S22 mas tenho o msm problema com o desempenho no meu S24Fe, talvez seja a atualização que está mal otimizada talvez em uma atualização de segurança ou na própria one ui 8.5 eles corrijam esses problemas
EnzoDeLimão
Active Level 3
Galaxy S
Estou pensando em tentar um downgrade para a one ui 7, incrivelmente meu S20+ na one ui 7 consegue ser mais fluido que o S22 em certos momentos
0 Kudos
KwaiiS24Feuser
Active Level 4
Galaxy S
Queria ter essa coragem de fazer root no celular ou fazer downgrade,mas acho melhor esperar alguma atualização para alguma possível melhoria.. mas sendo realista me arrependo amargamente de ter atualizado
0 Kudos
EnzoDeLimão
Active Level 3
Galaxy S
O meu eu ia deixar na one ui 7, mais comprei e ele ja veio atualizado pra one ui 8, a customizacão e a fluidez estão ótimas, mais tem momentos que chegam a ser deprimentes
0 Kudos
KwaiiS24Feuser
Active Level 4
Galaxy S
O meu tem hora que dá uns lag e umas travadinha que dá vontade de jogar na parade kkkkkk
0 Kudos
EnzoDeLimão
Active Level 3
Galaxy S
ENTÃO, as vzs eu to mexendo e o coitado parece que ta em câmera lenta
0 Kudos
KwaiiS24Feuser
Active Level 4
Galaxy S
Ave maria 😭🙏🏻
0 Kudos
EnzoDeLimão
Active Level 3
Galaxy S
Sinceramente tava esperando que o S22 ia ser mil maravilhas, pq eu tava espremendo até a última gota da linha S20, tive 2 S20 FE(odeio), 1 S20(amo) e um S20+(relação de amor e ódio)
0 Kudos
KwaiiS24Feuser
Active Level 4
Galaxy S
Esse meu S24Fe é meu primeiro samsung e achei ele bem legal ate mais com o tempo fui me arrependendo, mas o S22 tbm ta meio veinho ne
0 Kudos