Tópico original:

S22 One Ui 8

(Tópico criado em: 11-06-2025 05:40 PM)
181 Exibições
EnzoDeLimão
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Alguém Está Tendo Problemas Com a One Ui 8 no S22? Adquiri meu S22 a cerca de 1 semana e sinto ele esquentando muito, dando lagadas e a bateria durando cerca de 5 horas com economia de bateria, e no modo de 50mp a câmera parece que simplesmente não foca, Alguém poderia me dizer se algumas dessas coisas tem haver com a one ui 8 ou meu celular que esta com problemas?
21 Comentários
EnzoDeLimão
Active Level 3
Galaxy S
Pra mim pelo menos n, o S20 Me Supria Muito Bem, mais acho q o que mata os aparelhos da Samsung são os sistemas stock
0 Kudos
EnzoDeLimão
Active Level 3
Galaxy S
O aparelho não é novo, mais foi recém formatado, mais esse problema do modo de 50mp esta perturbando minha cabeça
0 Kudos
Laíse_
Active Level 5
Galaxy S
Uma semana de uso? Foi de segunda mão? O meu esquenta, mas já tenho a mais de dois anos.
0 Kudos
EnzoDeLimão
Active Level 3
Galaxy S
Sim, comprei usado, mais em ótimo estado de conservação, sai da linha S20, e sinceramente o S22 me deixou a desejar um pouco com a one ui 8
0 Kudos
Laíse_
Active Level 5
Galaxy S
Ah! O meu esquenta bastante. Quando estiver assim deixa de lado pra não dá b.o com essa tal de linha verde, rosa, branca kkkkk
0 Kudos
Laíse_
Active Level 5
Galaxy S
Cuidado com a linha verde. O meu mês passado surgiu a linha após ficar muito quente e depois de uma atualização.
0 Kudos
EnzoDeLimão
Active Level 3
Galaxy S
Nem fala essa palavra por aqui, comprei o S22 justamente por causa disso, olha a situação do meu S20+j4Ge328HS5.jpg
0 Kudos
Laíse_
Active Level 5
Galaxy S
Vishe!!! 😂 Pois cuidado, aqui é o que mais tem publicação com esse problema na linha S
0 Kudos
EnzoDeLimão
Active Level 3
Galaxy S
Quero ver essa bagaça dar linha, mais moça, se eu não me engano, se tiver com a nota fiscal e sem marcas de uso da pra correr atrás na samsung, mais n tenho crtz
0 Kudos
Laíse_
Active Level 5
Galaxy S
Levei a assistência, informaram que era vício oculto, celulares com até 3 anos de uso tem direito a tela gratuita.
0 Kudos