Tópico original:

S22 plus **bleep** vídeo ao alternar câmeras durante a gravação

(Tópico criado em: 05-05-2023 09:32 AM)
267 Exibições
vhfontana
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Bom dia! Sou usuário fiel de toda gama de produtos da Samsung, e tenho os Smartphones da linha S desde o S4.

Tenho um S22 plus 256gb desde o lançamento, no ano passado, e estava satisfeito com o aparelho. Porém, há alguns meses, comecei a utilizar mais o aparelho para gravação de videos para o Instagram, tendo necessidade em alternar entre as câmeras frontais e traseiras durante a gravação.

Ocorre que nessa situação específica, o aparelho dá uma travada muito forte. Anexei um vídeo como exemplo, gravado com a câmera padrão do aparelho. Nele conto de 1 a 10, mantendo um ritmo constante. No momento que alterno a câmera frontal para a traseira, chega a ser chocante que além da **bleep** na imagem, o audio corta 3 números da contagem, pulando do 5 pro 8.

Li outros tópicos, tentei limpar cache da camera, desativar o RAM PLUS (isso melhorou a velocidade do aparelho de um modo geral, porém não apresentou efeito na câmera), porém não obtive melhoras.

Dentro do APP do Instagram, ocorre o BUG de maneira semelhante, mas não chega a cortar o audio, apenas o video fica travado (não sei oq é pior).

Desta forma, busco aqui alguma ajuda, antes de migrar pros aparelhos "da maçã".

Grato

14 Comentários
vhfontana
Active Level 2
Galaxy S

é proibido escrever t ra v a r nesse fórum? agora que vi que o título do tópico foi alterado sem meu consentimento. 😐

JanainaB
Active Level 8
Galaxy S
Sim, sobre meu problema, tenho o meu a 4 meses e uso com muita frequência essa troca de câmera para alguns vídeos de cunho pessoal que faço diariamente e nunca me ocorreu qualquer tipo de problema desse gênero
vhfontana
Active Level 2
Galaxy S
Oi Jana, agradeço teu feedback. Eu acredito que é um bug que passa desapercebido pela maioria dos usuários, pois se vc não estiver falando enquanto troca a câmera, vai acabar não percebendo que cortou é travou por um tempo. Você pode tentar fazer um vídeo igual ao meu pra ver o resultado? Obrigado
JanainaB
Active Level 8
Galaxy S
Eu faço vídeos falando e realmente nunca travou.... por isso até comentei, porque faz parte do meu cotidiano gravar vídeos falados e nunca me ocorreu isso
vhfontana
Active Level 2
Galaxy S
Puxa vida, que coisa. Vc grava direto pela câmera do celular ou em outro APP?
JanainaB
Active Level 8
Galaxy S
Pela câmera do celular.... fui testar agora mesmo para me certificar e realmente no meu não **bleep**....
vhfontana
Active Level 2
Galaxy S
O modelo do seu é sm906e? Será que o processador do seu é diferente do meu?
vhfontana
Active Level 2
Galaxy S
Estou recebendo notificações de respostas ao tópico, porém não consigo visualizá-las aqui
0 Kudos
janderbrandao
Active Level 5
Galaxy S
Qual a versão da sua câmera nativa?
E coloca essa string no seu teclado e me envia um print.
*#12580*369# da mais version
Vou verificar se a mesma da minha.