Tópico original:

S22 PLUS COM MUITO RUIDO EM FOTOS E VIDEOS NOTURNOS, QUALIDADE TRISTE

(Tópico criado em: 11-17-2023 04:03 PM)
329 Exibições
viquitor
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Amigos, alguém sabe me informar porque a qualidade das fotos noturnas do S22 Plus estão muito ruins, cara....
Cada vez mais triste com esse aparelho que esta definhando a cada dia que passa, só fico me lamentando por ter pago 5mil e em 1 ano o aparelho já esta assim. Quando abro a câmera já da pra notar claramente os ruidos. podia pelo menos ficar tudo preto já que não estou usando modo noturno pra gravação, mas ele fica todo acinzentad. 
Qualquer ip**** 11 é melhor nos vídeos noturnos, preciso arrumar isso se é que tem conserto.....
Desanimador, tiro ele do bolso pra tirar fotos e ja guardo logo em seguida pois nem foto nem video fica bom.

8 Comentários
Kai_que
Active Level 6
Galaxy S
tenta usar o vídeo profissional e criar uma configuração própria pra vídeos noturnos, se não ajudar, pode ser a lente também.
viquitor
Active Level 3
Galaxy S

Esse ajuste fica salvo ou toda vez tenho que fazer ele?

0 Kudos
Kai_que
Active Level 6
Galaxy S
fica salvo, mas geralmente as configurações para vídeo noturno não vão servir para uma filmagem durante o dia, geralmente a linha S tem muitas configurações que podem ajudar a deixar a filmagem de acordo com a sua preferência. como estou na linha A, estou limitado a configurar apenas ISO, Speed e o foco.
0 Kudos
Rahf
Active Level 4
Galaxy S
Acho que a Samsung faz isso de propósito. Eu comprei um Z Flip 5 há uns dois meses e fiquei espantado com a qualidade no modo noturno. Mas eu percebi recentemente que agora está uma porcaria. Parece que eles querem desvalorizar os aparelhos.
0 Kudos
viquitor
Active Level 3
Galaxy S
Eu fico besta, coloquei um exemplo ali em baixo da uma olhada. Pagar 5mil num celular que não sabe deixar preto onde é sombra na foto é de ***. Chega dar vergonha
Rahf
Active Level 4
Galaxy S
É um absusrdo. Uma vergonha pra Samsung fazer isso!!!
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Coloca exemplo de foto aqui. Mas não faz sentido algum. S22 possui o mesmo conjunto de câmeras do S23 e é excelente.

Obviamente que se tiver muito escuro o ISO sob muito e vai ter ruído. Vc está tirando fotos em 100% automático e está ficando ruim?
0 Kudos
viquitor
Active Level 3
Galaxy S
Essa foto da pra ver a vergonha que tá essa imagem e eu estava muito perto dos noivos, só dei um pouco de zoom 20231124_200537_1000119344_1700867140.jpg