Tópico original:

S22 plus não chega

(Tópico criado em: 11-30-2022 03:10 PM)
160 Exibições
rodrigoccr
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, gostaria da ajuda de vocês, pois ninguém do pós venda da samsung me ajuda, só empurram minha situação com a barriga. Estou esperando um celular desde o dia 9 e paguei ele a vista! Porém dia 18 constou no rastreio da transportadora "insucesso" e eu entrei em contato com a samsung pra resolver essa questão. Me informaram que iriam averiguar a situação e me dariam retorno, porém ja é dia 30 e ja liguei mais de 10 vezes, todas eles informando para esperar mais tempo! Porém hoje foi a gota d'água, pois informaram simplesmente que eu cancelei meu pedido! QUE??? Enfim.. nao sei mais a quem recorrer, a samsung nao faz nada a respeito e estou sem opções 
6 Comentários
maa_pereira29
Active Level 8
Galaxy S
Cara se alegaram isso vão devolver seu dinheiro, o problema é que DEMORA MUITO PRA ELES DEVOLVEREM O DINHEIRO! Eu recusei a entrega de uma pulseira e demoraram 3 meses para dar baixa na devolução e devolverem o dinheiro. Triste. :c
rodrigoccr
Active Level 1
Galaxy S
Fala isso nao.. ficar com 4 mil bloqueados por 3 meses fora esse 1 mes de espera.. da nem pra pegar outro celular, pior que eles nao respondem nenhuma reclamação no reclame aqui, o jeito vai ser entrar no procon
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Entrei com pedido de devolução por defeito, em menos de 7 dias já me devolveram...
0 Kudos
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy S
Eu já tive esse problema e resolvi entrando em contato direto com a transportadora, porque a Samsung não resolvia! 😾
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Caso desejar cancelar a compra pois não recebeu produto você tem esse direito, e no mês da Black friday é normal esses atrasos de entrega devido os produtos com promoção ser bem vendidos as lojas acabam ficando sem estoque ou sem veículo para o envio 📦, mas se foi um preço bom aguarde uma hora chega
0 Kudos
rodrigoccr
Active Level 1
Galaxy S
Eles acabaram de informar que eu cancelei meu pedido e que iria ter o extorno do valor, porém eu to aguardando desde o dia 9 chegar o celular e eles seguraram meus 4 mil durante a blackfriday inteira
0 Kudos