Tópico original:

S22 plus travando no WhatsApp

(Tópico criado em: 10-23-2024 03:25 PM)
67 Exibições
Alinery
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Ola, percebi que meu celular está travando no WhatsApp. Geralmente quando estou escrevendo ele *** por alguns segundos mas o restante está tudo normal. Alguém mais com esse problema?
0 Kudos
7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Alinery. Sobre o erro em si não temos como corrigir, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos não desenvolvidos pela Samsung.

Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugerimos que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem? 

Caso o erro também esteja ocorrendo em aplicativos desenvolvidos pela Samsung, pedimos gentilmente que nos contate nos nossos canais digitais para podermos te auxiliar o melhor possível, tudo bem? Basta ir nesse link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolher o melhor canal para nos contatar.

Qualquer dúvida estamos à disposição!

0 Kudos
ismaeleduarte
Active Level 6
Galaxy S
Meu S22 Ultra dias atrás estava uma carroça. Fiz de tudo e nada resolvia. Até descobrir que o problema era com a Internet instável. Como quase tudo hj está conectado (on-line), alguns apps podem ficar lentos se não conseguem estabelecer conexão.
0 Kudos
oliveiramuniz
Active Level 7
Galaxy S
Acho que o zap está travando o celular e não o contrário, mas posso estar redondamente enganado
0 Kudos
Alinery
Active Level 4
Galaxy S
Pode ser isso msm
juaumrccl
Active Level 2
Galaxy S
Acho que é o Whatsapp que tá travando os celulares, se você tiver no programa beta faz o processo de sair dele, meu celular tá travando muito e descobri que é o WhatsApp e suas atualizações instáveis.
0 Kudos
Alinery
Active Level 4
Galaxy S
Vou fazer isso. Sou beta já algum tempo mas acredito q seja isso pq do resto tá normal
0 Kudos
Hebert2300
Active Level 1
Galaxy S
Olha já fiz tudo isso que eles mandaram e não adianta de nada, é um problema quando vc recebe as notificações do WhatsApp, a única solução temporária que encontrei foi desativar as notificações e colocar um widget do WhatsApp na tela inicial pra ver as notificações, infelizmente foi a única solução
0 Kudos