Tópico original:

S22: problemas na bateria

(Tópico criado em: 07-12-2023 07:03 AM)
763 Exibições
danieltavernaro
Active Level 4
Opções
Galaxy S
No início de julho fez um ano que estou com o S22. E, por "coincidência", há 2 meses noto um problema crônico de bateria: quando ela chega a 20%, ela começa a perder carga extremamente rápido, independente da forma que o celular é utilizado. Quando chega a 10%, você tem menos de 5 minutos de tela ligada.

Já fiz todos os procedimentos do relatório de erros, já reiniciei, já tentei várias alterações, mas nada muda isso.
7 Comentários
Marcuzzz
Active Level 8
Galaxy S
Meu bom, zuado msm, mas evita deixar a bateria drenar tanto
0 Kudos
Marcuzzz
Active Level 8
Galaxy S
Der uns 30% já põe na carga
0 Kudos
Leonardo_78
Active Level 6
Galaxy S
Acho que isso deve ser corrigido nesse patch de Julho, assim quando comprei o S22 eu consegui fazer 7horaa de tela, depois das atualizações isso veio caindo, melhorou com o patch de junho! Mais ainda sim não está igual antes eu consigo fazer 5horas 30 a 6h as vezes no modo de economia de bateria ou não, a Samsung tem o Dom de **bleep** os celulares dela com atualização no caso era para melhorar né mais fazer oq paciência.
0 Kudos
MatheusFiletti
Active Level 4
Galaxy S
Eu não costumo deixar chegar abaixo de 30% como orientado pelos fabricantes para não completar ciclo de carga dele descarga, fora isso fatores como saúde da bateria, níveis de carga, desempenho, temperatura, etc podem influenciar, de qualquer forma recomendo recarregar antes de chegar a essa %
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Tenta desativar o carregamento super rápido. Desde o s8 sempre percebi que cargas nesse modo, a autonomia se mostrava inferior comparada a um carregamento lento.
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
10% é normal a bateria descarregar muito rápido, porém acima de 10% já é meio anormal ele ter o descarregamento rápido
0 Kudos
jannpontesbr
Active Level 7
Galaxy S
15% ja que com +2ano vo joga para cima faz ate sentido a bateria ja perdeu um pouco sua eficácia e apartir de 15% e so um numero ilusório ela nao segura praticamente nada;20% e pouco estranho; e se eu considera so um ano tambem fica mais estranho,porem se voce tinha custume de deixa descarregar ou diminuir mais do 15% e normal pq
Quando se carrega com menos 15% para 100% e considerado um ciclo completo
0 Kudos