Tópico original:

S22+ / quanto tempo dura a bateria de vocês? E como ela ta no diagnóstico?

(Tópico criado em: 07-28-2023 10:33 AM)
151 Exibições
ThayBayer
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal!
Comprei um S22+, com 1 ano de uso, porque não tive coragem de comprar um zerado!! Kkkk E estou decepcionada com a Samsung por ter tirado ele de linha.... Mas enfim!!

Quanto tempo dura a bateria do S22+ de vocês?? No teste diagnóstico, a bateria aparece boa ou ótima? 
O que posso fazer pra prolongar a vida da bateria?!

Vaaleu!! :)
5 Comentários
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy S
Amiga, aparelho com 1 ano ainda é novo.. E para ter uma autonomia aqui eu fiz algumas rotinas como desligar tudo até wifi e ativar economia de energia automáticos durante a madrugada, e durante uso normal, eu fui em configurações e restringi apps em segundo plano deixando somente os que mais uso sempre ativos no multi.. isso deu uma ENORME diferença na bateria.. agora tempo de uso é muito relativo, depende de uso, aparelho, bateria, enfim, conforme seu uso, mas acho boa uma média de 6 horas hj em dia nesses aparelhos novos
ThayBayer
Active Level 3
Galaxy S
Valeu!! Isso, eu comprei pela Trocafone e tava avaliado como excelente. Aí pode "testar" por 7 dias e devolver se desistir. Eu tô achando ele muito bom!. Eu tinha um S20+ mas com quase 3 anos de uso, o diagnóstico começou a dar bateria fraca e indicou troca. Levei na Samsung pra trocar, mas eu tava doida pelo 22+...
Hoje eu carreguei cedo, por volta das 7h. Agora, 13h10, tá com 61% ainda. E como estou no trabalho, não uso tanto. Mas meu uso é basicamente redes sociais e whatsapp. Nada além disso! Só que ando com o carregador na bolsa, com medo de ficar na mão rsrs Eu ainda tô fuçando nele pra ver o que mais posso desabilitar... Vamos ver!!
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy S
isso aí! as dicas de rotinas ajudam, da uma olhada!
0 Kudos
Senaaa
Active Level 3
Galaxy S
Você ainda está com ons22+ ? Estou interessada em comprar na trocafone tbm
ThayBayer
Active Level 3
Galaxy S
Oie! Ainda estou com ele sim! Vai fazer 1 ano. Tirando a bateria, não tenho do que reclamar. Mas também eu uso muito, então acabo tendo que carregar 2x, às vezes 3x por dia... fora isso, ele é ótimo!!!