Tópico original:

S22 reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 06-22-2024 03:03 PM)
748 Exibições
Guzox
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Tenho um s22 que comprei tem 7 meses, e ultimamente ele vem reiniciando sozinho além de vários travamentos em tarefas simples, como no tiktok e twitter, não sei se foi alguma atualização mas espero que melhore isso.
14 Comentários
Karbone
Active Level 10
Galaxy S
bom dia, talvez esteja com o modo de Otimização Automatica ligado...

vá em Configurações > Assistencia do Aparelho > Otimização Automática
Abaixo nessa tela pode estar ativado a reinicialização automática 1719069029457.jpg
Guzox
Active Level 3
Galaxy S
O meu tá ativado só pra 03:00 mas do nd ele só desliga msm, será q tem q manter desativado?
Karbone
Active Level 10
Galaxy S
pois então eu não cheguei a testar o agendamento eu aqui deixo desativado... de qualquer forma acho q vale o teste ai 😅
Guzox
Active Level 3
Galaxy S
Vou testar aqui, tomara que resolva, valeu meu bom 🤠
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Clique no "reinicio automatica" e desmarque a opção "Reiniciar quando necessário"
Guzox
Active Level 3
Galaxy S
Só fica desativado essa função.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Seu celular deve está super aquecendo e quando o sistema não consegue diminuir a temperatura, ele meio que desliga o celular para esfriar.
Então, não mexa no sol e teste mexer sem a capinha para ver se melhora (pode ser isso).
Guzox
Active Level 3
Galaxy S
Pior que não tava quente não, tava normal e simplesmente desligou.
GuilhermeCV
Active Level 5
Galaxy S
Eu estava com esse problema e começou a partir da ONE UI 6. Tentei de tudo oq falaram, desligar otimização, reinício, atualização limpa, wipe cache....tentei TUDO. Acabei desistindo. Por sorte, a One UI 6.1 resolveu e nunca mais aconteceu.