Tópico original:

S22 Reiniciando, travando e formatando sozinho

(Tópico criado em: 01-09-2025 07:50 PM)
233 Exibições
PablodoArrocha
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Ontem (dia 8/Jan), o S22 da minha namorada começou a travar muito e a reiniciar sozinho, ele se mantinha ligado por pouquíssimos segundos e logo em seguida travava e desligava, até então deixamos ele um pouco de canto para não forçar ele. Logo pela manhã de hoje (9/Jan), ele voltou para os padrões de fábrica e não atualiza os apps, alguns nem conectam ao servidor da Google para algumas atualizações.
Já é a segunda vez que acontece isso com ela, anteriormente foi com o Note 20 que aconteceu os mesmos problemas até a tela não aguentar e queimar. esses problemas começar antes da última atualização e após a atualização só piorou, mais alguém está passando por esses problemas ou sabem como resolver? Esses problemas estão afetando apenas ela, uma vez que o meu Z Flip 3 que dói atualizado recentemente não está sofrendo com os mesmos defeitos.
18 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Tive o mesmo no final do ano ... Ele só não resetou ...... https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/s20-caducando-aos-5-anos-reiniciando-direto-hoje/td-p/3... aí dia 31 fiz o reset de fábrica .... E até hoje ele não reiniciou mais .... Já tentou você fazer o reset?
PablodoArrocha
Active Level 1
Galaxy S
Já é o segundo aparelho dela que ocorre isso, logo quando compramos o S22 ele estava com esse mesmo problema de reiniciar, mas até então foi a atualização da Ome UI que resolveu, dessa vez está bem pior. Estamos comedo de que estrague o display assim como o aparelho antigo dela.
PablodoArrocha
Active Level 1
Galaxy S
Vou tentar assim que chegar em casa, pra ver se resolve antes que piore a situação
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Reset modo fábrica e após os procedimentos um anti vírus e vai que vai
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy S
Se meu a54 5g reiniciar pros padrões de fábrica sozinho eu me entrego na cama de vez! Hahahahahahaha
0 Kudos
Hokako
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu S22 ficou inutilizável por um dia depois da att, é a segunda att da UI que isso acontece, tentei até levar na especializada pra resetar o software e nada funcionou. Parece ser problema com um componente do celular pelos relatos que vi.
oRenanRRR
Beginner Level 2
Galaxy S
Aconteceu o mesmo comigo... e não foi apenas eu ou vc, no mundo inteiro varios S22 ficaram com esses mesmos problemas.

O meu "voltou" ao normal após um reset de fábrica, porém além de perder tudo, não posso atualizar o celular e por causa disso o meu galaxy watch não conecta mais no celular.
PablodoArrocha
Active Level 1
Galaxy S
Nós vamos fazer a troca da bateria dele pra ver se resolve, já tive esse problema com um iPhone meu e ele ficava Reiniciando por conta da bateria, o estranho é que começou antes de atualizarmos ele, tanto o S22 quanto o antigo note 20