Tópico original:

S22- super aquecimento e bateria péssima

(Tópico criado em: 04-09-2024 08:20 AM)
310 Exibições
Gabriielapires
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Bom dia, pessoal meu S 22 de 5 meses de uso anda uma porcaria. O simples fato de navegar pelo Instagram deixa o meu celular con 43.5°C de tão quente e isso com 10 minutos no máximo. Fora o consumo que desce rapidamente, o intervalo de queda da porcentagem é no máximo 4 minutos, horrível. Preciso de ajuda.
12 Comentários
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Sugiro que restaure de fábrica e principalmente nao use o samsung smart switch. Só baixe os backups do google e onedrive. Iniciando um aparelho com o sistema limpo, sem copiar configurações, apps de algum modelo antigo. Esse modelo em sí nao tem fama de ter uma boa autonomia de bateria, mas isso pode ajudar.
isvelton_
Active Level 7
Galaxy S
Você também pode limitar alguns aplicativos de funcionar em segundo plano lá nas configurações, pesquisa por "limites de uso em segundo plano" muita coisa funcionando ao mesmo tempo deixa o celular maluco 🫠
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Isso mesmo. Ajuda muito. Depois de duas semanas, o próprio sistema vai gerenciando isso sozinho. Uma coisa que ajuda muito tambm é deixar de usar o 5G. Se na regiao em que está o 4g funciona bem, de boa . Economia uns 15% de bateria .
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Gabriela, tudo bem? Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

isvelton_
Active Level 7
Galaxy S
Verdade, tenho uma rotina pra isso também kk, cada app usa uma rede diferente quando entro nele, Instagram uso 5g, ajuda também
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
O aparelho pode estar sobrecarregado.

Vai em
> Configurações
> Assis do Aparelho e Bateria
> Otimizar Agora
Gabriielapires
Active Level 2
Galaxy S
Já fiz