Tópico original:

S22 travando e reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 11-11-2024 02:17 PM)
59 Exibições
gabrivalladares
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Pessoal, gostaria de saber se alguém mais está tendo problemas com o S22. Há 1 mês mais ou menos, meu s22 começou a travar MUITO e reiniciar sozinho. Meu celular tem 2 anos e está em perfeito estado. Estou quase comprando um IPhone, porque sei que pelo menos em questão de longevidade, eles dão um banho na Samsung.
7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, gabrivalladares. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

Alicyanne
Active Level 3
Galaxy S
Nossa, que horror. Não desista do Sam, pq esse celular é bom demais. Tenho o S23, tinha o S20 FE que está durando muito. Verifique melhor seu aparelho, não desista dele. Deve ser algum problema que deve ser fácil de consertar.
kalynota
Active Level 3
Galaxy S
Olha, meu s22 a bateria estufou e morreu depois de 2 anos de uso (mês passado). Vou levar ele amanhã na assistência Samsung para fazer o laudo técnico e entrar na justiça com a ação.
0 Kudos
gabrivalladares
Active Level 5
Galaxy S
Aconteceu exatamente isso com o meu celular. Uso celular samsung há 8 anos e estou muito decepcionado com a marca. Tenho um tab s9, um galaxy watch e um buds 2, e mesmo com todo esse investimento no ecossistema vou migrar para um iphone, porque nunca ouvi amigos meus reclamarem de travamentos e problemas como a baterias estufar num iphone.
0 Kudos
eubrunoce
Active Level 1
Galaxy S
Sim, o meu está com esse mesmo problema. Já o formatei de todas as maneiras possíveis, mas o problema persiste. E sim, cogito em voltar para a Apple.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @eubrunoce, vamos lhe passar alguns procedimentos para o seu caso. 

• Otimização: Acesse configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora;

• Limite de uso segundo plano: Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados;

• Atualização do software: Acesse as configurações > Atualização de software > Baixar e instalar;

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
eubrunoce
Active Level 1
Galaxy S
Já está ativado, mas os problemas persistem
0 Kudos