Tópico original:

S22 U bateria com pouca duração

(Tópico criado em: 05-26-2024 11:54 PM)
256 Exibições
EuJuan
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Galera, ontem me deparei que minha bateria do S22 Ultra está acabando bem rápido, eu comecei a usar hoje quase às 14h e umas 19h o coloquei para carregar com 30 e pouco %, uns 30 min depois chegou a 68$, daí agora é 23:30h já está em 23% e uso no modo economia sempre. Resumindo, gostaria de saber como proceder pois não tenho redes sociais e meu uso é normal, hoje passei o dia mexendo pra vê como resultaria. Alguém mais passa por isso? Alguma sugestão de como ajudar?
16 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Você ativou a proteção de bateria? Ative. Também desative aplicativos que funcionar em segundo plano (os não importantes para funcionamento pleno do dispositivo(
EuJuan
Active Level 2
Galaxy S
Já estava ativo mas vou dar uma conferida nesses apps em 2⁰ plano também, valeu
Galaxy S
O meu estava com o mesmo problema, mais depois de uma pesquisada vi que o problema realmente era esses apps em segundo plano depois que desativei todos resolveu meu problema. Essa questão de ativar a proteção da bateria também tem funcionado muito bem, minha bateria fica sempre entre 15% e 85%, dura o dia inteiro e olha que uso bastante meu s22..
EuJuan
Active Level 2
Galaxy S
Desativei uns 47 agorinha, vamos ver, creio que deixei só uns da própria Samsung e uns 7 de uso normal
Galaxy S
Jesus 47 haha, perfeito com certeza será esse o problema! O meu geralmente deixo apenas o e-mail em segundo plano
UrsaMaior63
Active Level 2
Galaxy S
Não sou muito boa com tecnologia mas, tira ele da economia, deixei o meu nesse modo por muito tempo (meses) e percebi que ele ficou descarregando rápido também.
Era um J7pro, tirei do modo economia, otimizei e desativei os aplicativos em segundo plano (seria bom checar as janelas abertas nos navegadores também), depois disso ele voltou ao normal.
EuJuan
Active Level 2
Galaxy S
Dei uma pesquisada também pra vê se atrapalhava em algo e vi pessoas falando que não, mas vou tentar nessa semana pra vê se muda, valeu
Galaxy S
Selecionando aqueles 3 traços em baixo a cima fica sinalizado quais apps ficam em segundo plano, fica atenta nisso pode resolver seu problema! 1716778508191.jpg
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
https://r1.community.samsung.com/t5/outros/dicas-de-bateria-one-ui-6-1-e-outras-versões/td-p/2708711...

Segue essas dicas aqui do meu post, vai ajudar bastante a ter mais bateria sem ter a necessidade de usar o modo de economia de energia e nem o modo desempenho leve