Tópico original:

S22 ULTRA Ñ NOTIFICA ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE DISPONÍVEL

(Tópico criado em: 05-15-2024 10:44 AM)
160 Exibições
janderbrandao
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Bom dia! 

Vi que saiu recentemente uma nova atualização para o S22 Ultra, portanto desde a última atualização que tinha ficado disponível ainda na One UI 6.0 e até mesmo no Android 13 p/ o 14, a notificação de que tem uma nova atualização de software disponível não vem mais aparecendo. Isso em especial para o modelo do S22 Ultra. 
Eu (usuário) só consigo saber se tem alguma atualização disponível depois que eu vou direto na função e coloco pra buscar uma atualização. 

Com alguém mais vem ocorrendo isso? Conseguiram notar isso tbm? 
11 Comentários
wtonfers
Active Level 9
Galaxy S
Eu nunca recebo as notificações porque eu procuro antes rsrs
janderbrandao
Active Level 5
Galaxy S
Pois é, hoje eu faço isso pq as notificações deixaram de aparecer.
Mas eu percebi isso quando eu vi vários amigos com celulares inferiores usando o Android 14 e o meu ainda estava no 13 pq a notificação de Disponibilidade de Software disponível não tinha aparecido. Aí saiu essa nova One U.I 6.1 me ocorreu o mesmo problema da notificação, ela não chegou!
Pensando em usuários mais leigos, não irão atualizar tão cedo os aparelhos deles.
E se isso for um bug que seja redobrada a atenção para que não ocorra em outros modelos tbm.
JeffinB
Active Level 7
Galaxy S
As notificações só aparecem muito depois se eu não for procurar ela forçadamente nas configurações, acredito que seja assim em todos os samsung.
janderbrandao
Active Level 5
Galaxy S
Pois é, porém até aí é um eu acho!
Tbm acho que pode ser assim como tbm acho que pode ser um bug.
Mas eu estava usando o meu no Android 13 sendo que o 14 já tinha saído já fazia quase 2 meses e eu não me dei conta.
Até pq essa prática de colocar ele pra buscar uma atualização nova eu não tinha.
nanc22U
Active Level 6
Galaxy S
Normal, elas até aparecem sim! Mas se você deixar isso acontecer naturalmente vai receber a notificação mais de mês depois do lançamento 😅
janderbrandao
Active Level 5
Galaxy S
Estranho se isso for uma regra, sendo que q intenção é fazer com que o máximo de usuários baixem a nova atualização
visando a correção de falhas e novas funcionalidades.
wtonfers
Active Level 9
Galaxy S
Te contar um segredo: usuários Android não gostam de atualizar kkkkk
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Eu sempre fico olhando manualmente, raramente aparece automaticamente no meu S21 PLUS também, achava que é porque fico abrindo pra ver se tem atualização nova frequentemente.
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Muito difícil notificar, olho aqui pra saber quando tem.