Tópico original:

S22 ultra ainda decepcionando

(Tópico criado em: 11-29-2023 06:31 PM)
194 Exibições
Belaça
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Vim aqui mais uma vez relatar minha indignação. Um smartphone TOP de linha sendo uma geração apenas abaixo do S23 Ultra, com o desempenho e problemas de câmera q ele está tendo. Esses dias fui fazer uma surpresa pra minha namorada e gravei um vídeo em 4k a 60fps de um momento muito especial. Luz perfeita, nenhuma nuvem no céu, por do sol começando. Quando fui ver a imagem eu não acreditei no tanto que estava ruim. Me arrependo profundamente de ter trocado meu Note 20 ultra por esse smartphone. Meu s7 tava com a câmera melhor para terem uma ideia. Aquelas fotos com 108 MP eu já desisti de tão ruim que ela é. Achei que, desde a minha última publicação, as atualizações iriam corrigir mas pelo visto os problemas devem ser de hardware msm pq não tem condições não conseguirem arrumar o problema. Fora isso, meu aparelho tem apresentado constantes engasgos. Eh decepcionante mesmo. O s20 fe da minha namorada está melhor que o meu. Enfim... Infelizmente futuramente vou ter que trocar por um iPhone pq esse eu sei q não precisamos ficar na corda bamba pensando que pode piorar
10 Comentários
Ander2023
Active Level 1
Galaxy S
É uma pena o S22 Ultra é um ótimo aparelho com processador top, esses engasgos relatado e a câmera não deve ser normal. Não seria correto dá uma olhada se não precisa de conserto. E vc ta certo se vc gosta do iphone talvez seja hora de dar uma chance já que é muito bom. Mas gosto mais do Androide.
Belaça
Active Level 4
Galaxy S
Sempre usei Android e não gosto do sistema operacional da Apple... Porém, toda vez q compro um topo de linha da Samsung vc tem q fazer aquele taaaanto de gambiarra pra melhorar bateria, resfriamento etc... Já eh meu quarto topo de linha e falo isso com propriedade. Já eh de prache procurar vídeo pra melhorar essas coisas nele. Então fico vendo amigos q já pegam o iPhone e está tudo redondinho... Não ficam dependendo de atualizações e gambiarras pra melhorar ele
0 Kudos
CarlosGui
Active Level 3
Galaxy S
Não é normal da linha essa experiência, você pode ter pego um celular com problemas de fábrica. O S22 ultra é um excelente celular com processador que não deixa a desejar, além das câmeras entregarem muito bem resultados bons.
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Espere a próxima atualização e veja, caso esteja para vencer a garantia por agora, recorra a ela.
AugustoBRR
Active Level 7
Galaxy S
Concordo, pode ser problema! Tenho um A53 e veio com problema de fábrica processador não chega nem perto em desempenho de qualquer A53, fui descobrir meses depois! O mesmo *** até na câmera kkkkkk, hoje uso ele só pra trabalhar, o principal Uso o S23
0 Kudos
Belaça
Active Level 4
Galaxy S
Só se for algum problema msm viu.... Mas, se vc der uma pesquisada vc vai ver vários relatos iguais. Inclusive, a oneui 6 desativou a proteção contra burn in viu? Da pra explicar um negócio desses em um topo de linha? Já tá cheio de relato de gente q perdeu o celular por conta disso... Ou seja... Eh complicado vc comprar um cel desses, caro e ser tipo uma roleta russa... Pode ser q venha com problema!
Adrian_b_99
Active Level 6
Galaxy S
Meu s22 ultra está ótimo.. geralmente gravo todo meu conteúdo em 4k por 60fps
E fica todo ótimo.
0 Kudos
DurvalZ
Active Level 7
Galaxy S
Eu tirei essa foto do meu S22 ultra também, na hora fiquei sem entender nada, parece que eu tirei foto se um J1 prime1701305990180.jpg
Belaça
Active Level 4
Galaxy S
Caramba!!!!