Tópico original:

S22 Ultra ainda descarregando rápido

(Tópico criado em: 12-13-2024 04:39 AM)
78 Exibições
EuJuan
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Galera, vim de novo pois meu celular está descarregando muito rápido ainda, eu não uso ele durante o dia pois estou no trabalho e pelo menos 1x ao dia tenho que colocar pra carregar, devo usar ele durante 2h a 4h e olhe lá e mesmo assim descarrega mesmo com apps desativados em 2⁰ plano, proteção da bateria e a economia ativada. O meu do trabalho que uso o dia inteiro só coloco pra carregar 1x ao dia e é o A34, não sei o quê pode ser. Se eu deixar ele 20% ou menos antes de dormir, quando acordo ele está 0%, não era pra acontecer isso, uso carregador original 
7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @EuJuan estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
JPRomano
Active Level 8
Galaxy S
Olá. Você já tentou formatá-lo ? As vezes pode solucionar o problema. Infelizmente o Snapdragon Gen 1 não é muito otimizado em questão de autonomia, você nota a diferença na linha S23 e 24, mas há algumas coisas a serem feitas.
1. Configurações > Assistência do Aparelho > Memória > Desativar RAM Plus
...> Perfil de desempenho > Leve
Configurações > Tela > Altere para o tema escuro
Utilizar wifi 6(roteador), alguns como Huawei AX3s possuem uma tecnologia que ajuda a economizar energia durante o uso do wifi.

Espero ter contribuído.
EuJuan
Active Level 2
Galaxy S
Vou testar as 2 opções, já estou no modo escuro, thankss
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa, talvez você precise fazer uma limpeza do wipe cach. Por gentileza, faça isso e acredito que o seu problema será solucionado.
0 Kudos
EuJuan
Active Level 2
Galaxy S
Não sei o que é isso 🥲
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Tem quanto tempo de uso? Se for novo, com poucas semanas é perfeitamente normal
EuJuan
Active Level 2